Raça nunca importou. Cão é cão, somos igualmente inteligentes e amamos humanos.
Mas a venda dos que têm raça continua sendo permitida sem regra nenhuma, e, por isso, o abandono chegou ao insuportável. Mesmo aqueles com preços nas alturas não escapam das ruas, como esses três peludos que trago hoje para vocês.
Humanos miolo mole compram como se fossem brinquedos, e quando cansam, jogam fora. Não estou falando de todo mundo hein gente! Só detesto os miolo mole.
+ Veja as 10 desculpas mais idiotas de quem abandona um bicho
Ciccio, da foto acima, foi encontrado magrelo acorrentado a um poste na periferia de São Paulo. Levado ao veterinário e com banho tomado, o cão se revelou de raça rara, um chipdog catalão. Adotado, Ciccio hoje tem como escravos humanos de primeira: a tia Lara e o tio Tchesco.
Nina, na foto abaixo, vagava na estrada de Alvarengas, em São Paulo, toda judiada quando a protetora Bete a encontrou. Depois de um trato, revelou-se uma maltês alva. Nina está para adoção só escrever no e-mail: sarran@uol.com.br
Amora, lembram-se dela? Na foto abaixo! Hoje a pequenina se chama Brenda. Ela estava toda pulguenta e esfomeada lutando contra uma tempestade em São Paulo.
Eu a vi e lati como louca para minha humana, que nem pensou. Parou o carro e mandou a pequenina para dentro. Resgatada, a poodle microtoy achou a família linda da tia Vanessa.
A situação dos três, fruto da irresponsabilidade humana, tiveram sorte de topar com humanos que se importam. Mas e os milhares que ainda estão abandonados com fome, medo e sujeito a toda maldade das ruas?
Veja mais:
+ Cão torna-se guia de labrador que ficou cego
+ Ursinho fofo não contém o sono e você se encanta
+ Filhotes encalhados na venda de Natal são descartados em estradas
+ Golden abandonada cega ganha um lar
+ Morceguinhos órfãos tomam mamadeira
+ Protetor enfrenta desprezo de muçulmanos para cuidar de cães
+Pug e gato mostram a cara da preguiça
+ Você abriria a porta para este gatinho?
+ Gostou do blog? Seja nosso amigo no Facebook!