Com esses cinco casos de antes e depois de vidas salvas, quero fazer uma homenagem.
Parabéns a todos humanos que se importam. Aqueles que olham e simplesmente não conseguem virar a cara a um bicho que precisa de ajuda.
Parabéns í queles que são infinitamente superiores aos comentários imbecis de quem, do alto do seu umbigo, dispara a pergunta-ignorância-chavão: “tanta criancinha e você ajuda bicho??â€
Esses, com certeza, não se importam nem com as criancinhas, pois não fazem absolutamente nada para ajudar ninguém. Quando muito, no máaaaaximo, compram uma cestinha de final de ano com pasta de dente e brinquedinho, mas, veja bem, só para aliviar a própria consciência. E no resto do ano? Nada.
Esses, da frase besta, gostam de criticar. Não se importam com nada, só querem depreciar quem tem a sensibilidade única de olhar com amor para um animal e saber que ele, indefeso com dores, fome, frio, é uma vida que sofre e pode se acabar sem ajuda.
As fotos são fortes, mas com finais felizes.
Uma lambida muito especial a todos os humanos que, um dia, estenderam a mão a um bicho. Vocês são especiais e jamais, nunca mesmo, deixem que ninguém lhes tire esse mérito.
🙂
Aguenta mais emoções?
+ Cães de raça são jogados fora como lixo depois de adultos
+ Dogue alemão vira guia de namorada cega 😀
+ Golden abandonada cega vira o jogo e encontra uma família
+ Gatos flagrados por câmeras secretas mostram seu lado sombrio
+ Família de dálmatas enlouquece com quitute