Ao passar í noite pela marginal Tietê, o professor de tênis Junior Almeida viu a pequena Minerva isolada no canteiro central da via. Um perigo! Aflito, não conseguiu parar, mas voltou. Em vão, pois ela fugiu.
Conversou com um mendigo, que lhe contou a história triste. A cachorrinha tinha dono, outro morador de rua, que morreu.
Ela vivia com mais dois cãezinhos, mas que morreram ao tentar atravessar a marginal. Esperta como a deusa da sabedoria Minerva, que inspirou seu nome, ela estava apavorada com a pista e ficava longe.
Desde então, a pequena tentava sobreviver por lá. Havia dez dias que comia lixo e corria de humanos. Junior tentou pegá-la, mas ela fugiu.
Ele não desistiu e voltou mais cinco vezes. Ontem, com a ajuda de Claudinei Toledo, da ONGÂ Salve Dog, ela foi pega. UFA!
Junior, humano muito amado, agora tem 13 bichos resgatados em sua pequena casa e não pode ficar com mais esta mocinha. Minerva tem quatro anos e está para adoção.
Outra cachorrinha de um ano, Nina abaixo (olha gente, fofa demais, parece a Estopinha, do Dr. Pet!!) e uma gata bebê, tiradas da rua, também esperam um lar.
Alguém aí quer dar um rumo para essas vidinhas? Minerva é um docinho de cachorra, deixa fazer tudo com ela, tem ótima saúde, mas morre de medo de humanos. Sofreu né, gente :/
Junior – (11) 99612-4310 e junior2904@yahoo.com.br
Veja mais
+ Fotos de antes e depois de resgates de cães vão te surpreender
+ Dogue alemão vira guia de namorada cega 😀
+ Golden abandonada cega vira o jogo e encontra uma família
+ Gatos flagrados por câmeras secretas mostram seu lado sombrio
+ Família de dálmatas enlouquece com quitute
Comentários estão fechados.