Â
Quando a jornalista A.C. dirigia para o trabalho, jamais imaginou que pudesse topar com um cão sendo atirado pela janela de um carro.
Pois ela viu. E o cãozinho ainda correu atrás do veículo, que estava em baixa velocidade, tentou pular para dentro. Ele foi empurrado, novamente, para fora.
A.C. resgatou Scooby, exausto por tentar perseguir seu ex-humano. O crime aconteceu na Freguesia do í“, zona Norte de São Paulo.
Nunca entenderemos o porquê esse tipo de coisa acontece. Para nós, nossos humanos são perfeitos, mesmo quando brigam com a gente.  Scooby conta o que passou.
— Quando ele me colocou no carro, achei que iríamos passear. Estava feliz.
— Mas no meio do caminho fui colocado para fora. Machuquei minhas patas na queda. Mesmo assim, achei que era um acidente e tentei voltar para dentro do carro, junto daquela pessoa que amei tanto. Corri, corri muito, cheguei a pular na janela, mas não consegui entrar.
— Até agora não consigo saber o porquê caí para fora. Ainda acho que foi um engano e estou triste longe da pessoa com quem convivi tantos anos.
Hoje, a pena para esse crime é ridícula. Apesar de prever 3 meses a 1 ano de detenção, o criminoso acaba pagando cesta básica.
Você acha justo? Se não concorda, veja o que pode mudar na lei e saiba como fazer pressão para que isso aconteça!
Ele já foi gentilmente atendido pelos tios médicos Jeferson Gil e Vilcio Soares Pedro,  Clínica Saúde Animal, no Butantã. Está perfeito!
Scooby vai para adoção e precisa de uma família com muito amor. Quem quiser adotá-lo, pode escrever para o e-mail: comitrea@hotmail.com
Veja mais:
+ Cachorra resgatada í beira da morte vira terapeuta de garoto autista (imperdível!)
+ Corujinha resgatada precisa de pelúcias para não entristecer
+ Cão sem um olho demonstra gratidão pela humana que salvou sua vida
+ Bichos sortudos crescem juntos com os donos! Veja o antes e depois
+ Saiba o que aconteceu com a salsichinha abandonada em construção
+ Golden bebê tenta fugir do primeiro banho
+ Curtiu o blog? Vire nosso amigo no Facebook!
Abaixo, Scooby recebe amor na casa da protetora Alana Amaral, onde espera um novo humano para chamar de seu