Louis viajava dos Estados Unidos para o Brasil com os donos. Mas como os bichos têm que ir separados, em uma caixinha própria, assim ele veio.
Ao chegar no aeroporto de Guarulhos em São Paulo, na sexta (19) todas as malas e caixas estavam na esteira de bagagem. Menos Louis.
Após quatro horas, o dono Alexandre conseguiu ver a caixinha do pequeno, que estava quebrada. Ele havia desaparecido. Com a caixa aberta, o gato fugiu pela pista do aeroporto de Guarulhos.
Os donos estão desesperados. Só agora, após dias de muito bate boca com a companhia aérea, a American Airlines, e com a direção do aeroporto, eles conseguiram colocar uma equipe de resgate para trabalhar no caso.
Os donos criaram uma página no Facebook para ele: Procurando Louis. Já a companhia aérea respondeu em nota:
“A American Airlines lamenta o ocorrido e está comprometida em resolver o caso o quanto antes. A companhia está trabalhando com os donos do gato e também utilizando todos os recursos disponíveis para encontrá-lo. O time da American no Aeroporto Internacional de Guarulhos já alertou o centro de comando, a equipe de rampa e o Serviço de Vigilância Agropecuária para auxiliar nas buscas. Pôsteres com fotos do animal e informações sobre a recompensa foram fixados nos arredores do aeroporto”.
Qualquer informação que alguém tiver sobre ele, pode falar nos contatos da imagem abaixo, tem até uma recompensa.
Mas, para nós, a melhor recompensa é que ele  volte bem para a casa. E logo.
Espie também:
Patas na estrada! Dicas fofas ajudam a viajar com seu cão
Já viu o que a gente apronta no Instagram? @maguinhadogÂ
Pit bull ama música feita para ele