Início Sem categoria Cães sem lar viram gandulas no Brasil Open de Tênis

Cães sem lar viram gandulas no Brasil Open de Tênis

0
11
Isabelle é uma das estrelas que vai pegar as bolinhas para os atletas. Ela está para adoção. Alguém quer uma celebridade canina?

A ideia é incrí­vel. A gente ama bolinhas, e nada melhor do que a diversão para chamar a atenção a cãezinhos que não têm casa (ainda).

Durante o torneio Brasil Open de Tênis, que rola até o dia 28 de fevereiro, cães serão os gandulas – cãodulas – que vão ajudar a pegar as bolinhas para os atletas. E você pode adotar um deles!

A iniciativa da PremieR pet, especialista em alimentos superpremium para cães e gatos, ajuda mais de mil cães e gatos para adoção na ONG Abeac (Associação Bem-Estar Animal Amigos da Célia).

O torneio acontece no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, com alguns dos melhores tenistas do mundo, como Fabio Fognini e Thomaz Bellucci.

As estrelas das quadras vão dividir a atenção do público com Frida, Costela, Mel e Isabelle, cães que vão se divertir apanhando bolinhas que saí­rem fora da quadra.

Nós, do Patas ao Alto, amamos a iniciativa e damos parabéns í  Madalena Spinazzola, diretora de marketing e planejamento estratégico da empresa, bem como í  Marli Scaramella, presidente da Abeac.

Veja abaixo mais lindezas que fazem parte do evento. Quem sabe, um dos mil bichos da ONG pode ser seu amor pra vida toda.

 

Golfinho é assassinado por turistas para fazer selfies

Curte histórias emocionantes? Vire nosso amigo no Facebook!

Sigam-me os bons

Instagram: Já espiou tudo? @maguinhadogÂ