Margarida chegou í vida do publicitário e radialista Sergio Scarpelli de mansinho. Logo, ocupou todo o coração. Com o tempo, a pequena ficou cega, mas encontrou nele o humano-guia perfeito.
Ai, caiu um cisco aqui. Leia o depoimento de Sérgio:
“Era um florzinha de cachorra. Como já tinha outro Cocker meio matusalém com 14 anos, achei que aquela filhote ia dar um fôlego a mais pra ele. Realmente, ela trouxe mais vida para a casa e para meu Gregório. Um ano depois, nasceu meu filho. Sempre pensei que os dois iam crescer juntos. Quase 4 anos depois o Gregório virou anjinho, e ela ficou como a única cachorra da casa.
Tive cachorro minha vida inteira e nunca vi tamanha bondade e delicadeza como a Margarida. Ela não sabe o que é rosnar, morder, destruir. Sempre felizinha com seus brinquedinhos. Uma lady na essência. Depois que meu casamento acabou ela ficou comigo na partilha. Não podia escolher melhor companhia.
Ela me ajudou muito a enfrentar minha nova vida que não era lá tarefa muito fácil. E formei assim uma nova família. Papai, Miguel e Margarida. E a minha nova casa se tornou um lugar abençoado pois conto com a pureza de uma criança e de um cachorro.
Infelizmente há menos de um ano ele teve glaucoma nos olhos e ficou cega. Eu dizia pra ela não se preocupar porque eu iria cuidar dela pra sempre. Se uma pessoa cega tem seu cão guia, eu comecei a ser o humano guia da Margarida.E tem mais, sou fã nº1 do Stevie Wonder…rs. Superamos esta fase e hoje ela vive feliz como sempre. Super adaptada e continua sendo minha florizinha querida. Trato cachorro como cachorro. Jamais como gente. Porque eu acho os cachorros melhores do que as pessoas. Mais sábios, mais fiéis e mais sensíveis.”
Estou nas redes!Â
Já é nosso amigo no Face? Temos mais conteúdo por lá! =)
Veja mais:
+Â Gato na coleira! Veja como acostumar o gatinho e o leve viajar com você!
 + Morre Tilikum, a baleia que enlouqueceu em cativeiro e inspirou filme