Um bebê elefante brincalhão fez o maior sucesso na mídia hoje. Mas reparem bem na imagem, retirada de um vídeo no qual o bebê brincalhão quer abraçar a moça.
Além do elefantinho, tirado da natureza para encantar turistas, o pé do elefante adulto tem uma corrente. Sim, uma prisão, que mostra como esses animais, usados na diversão humana, são explorados.
Os bichos são tirados da natureza, passam por torturas para que se comportem de forma amigável, a fim de deixar que você tire foto ou monte neles. Depois, ficam acorrentados, como mostra a foto.
O registro acima foi feito na Patara Elephant Farm, na Tailândia e foi publicado no instagram pessoal da loira, bem como no Daily Mail. Recentemente, um elefante sofreu tortura, depois que matou um turista que tentava subir nele para fotos.
Turismo não combina com exploração. Nem de elefantes, golfinhos e baleias em tanques, cavalos, camelos, nenhum bicho. Não pague para fotos, não use para montar, não pague para nadar ou beijar. Não colabore com esse horror.
Veja mais e siga o Patas!
+ Cão à beira da morte ganha nova chance na vida
Curte histórias emocionantes? Vire nosso amigo no Facebook!
Instagram: Já espiou tudo? @maguinhadog
Esses elefantes não tirados da natureza e sim criados como animais domésticos do mesmo que fazemos com cachorros e bois.
Por que você não critica o acorrentamento de cães?
Não é a toa que esse país vive sendo atingido por diversas tragedias consecutivas, terremotos, tsunamis, guerra, fome, doenças a lei do karma é infalivel
O ser humano é um bicho estúpido que habita esse planeta; e é, justamente, estúpido porque possuí o poder de raciocinar. A raça humana merece a extinção!