Sozinho em seu canil, Dozer esperava há quase um ano no Agoura Animal Care Center, na Califórnia, para que alguém o adotasse.
Ninguém veio. Ficou tão deprimido que parou de comer. Voluntários penduraram essa placa no pescoço do bicho em que ele questionava justamente isso: Por que ninguém me quer?
A realidade desse cãozinho é a de 30 milhões de bichos abandonados no Brasil. Vivem nas ruas, às vezes vão para abrigos e passam uma vida engaiolados, sem ter chance a uma família.
Cãodulas dão show no Brasil Open e podem ganhar um lar
Isso só se resolve com programa público sério de castrações, gente mais consciente sobre castrar o próprio animal, adoção e responsabilidade de quem tem uma vida sob seus cuidados.
Dozer teve sorte. Ele recebeu 96 telefonemas e, em poucos dias, foi adotado.
*Estamos nas redes 🙂
POR FAVOR ONGS AQUI DE SAO PAULO, TIREM OS CACHORRINHOS DAS MAOS DOS MENDIGOS MORADORES DE RUAS OS BICHINHOS SAO MALTRATADOS, PASSAM FOME FRIO E CALOR POIS SAO USADOS SOMENTE PARA QUE AS PESSOAS OLHEM FIQUEM COM DÓ E DEEM DINHEIRO AÍ O MORADOR DE RUA FICA COM O DINHEIRO PARA ELE E PRATICA AS MAIORES ATROCIDADES CONTRA OS BICHINHOS! NA ESTAÇAO DE VILA MARIANA TEM UM MENDINGO COM UM CACHORRINHO BRANCO BEM MAGRINHO E ELE ESTA MALTRATANDO O BICHINHO QUE TINHA UM IRMAOZINHO COM ELE POREM OUTRO CARA LEVOU A FORÇA OU SEJA VAI ABUSAR DO CACHORRO E NAO VEJO AS ONGS FAZENDO NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SOCORRO POR FAVOR TIREM TODOS OS CACHORROS DA ESTAÇAO VILA MARIANA DAS MAOS DESSES BANDIDOS!!!!
Só o governo pode resolver esse tipo de problema, até por isso mesmo, acho que ele deveria arcar com todos custos de animais abandonados. Se castração fosse OBRIGATÓRIA e venda de qualquer animal fosse TERMINANTEMENTE proibida, isso já teria terminado.