Filhotão com apenas 10 meses, o cocker Stanley tinha muitas dores e mal se locomovia. Ele tem uma doença rara degenerativa. Se não tratado, as dores só aumentariam e seu quadril se desintegraria.
A doença já havia desperdiçado suas patas trazeiras, causando muito sofrimento.Ele estava perto de ser sacrificado, no Reino Unido.
Mas o destino foi outro. O cão passou por uma operação difícil, arriscada e cara, que custou mais de R$ 20 mil (6 mil libras). Ele fez transplante de anca.
De acordo médicos que o operaram, normalmente um cão só é operado quando já adulto. Mas Stanley gemia e sofria demais. Resolveram não esperar mais. Foi um sucesso,o cão corre e brinca como todos.
Agora, cinco meses depois de operado, ele ganhou vida. Em um abrigo no Reino Unido, para a felicidade completa, agora só fata o cão achar um lar. No abrigo onde vive no Reino Unido, ele é chamado de “cão biônico”
Fonte: Mail Online
Antes e depois:
Veja também:
+ Cachorra careca usa roupa de tigrinho para se esquentar
+ Cachorro ajuda os bombeiros (ou não!) =)
+ Aves larápias roubam milk-shake de turista. Espie o flagra
+ Fotógrafo passa 5 anos na ilha dos gatos no Japão
Boa tarde
Quero parabeniza-los pela matéria, a qual considero maravilhosa e em segundo as pessoas que se dipuseram a desembolsar o valor cito na matéria, peço para Deus os abençoar 7 vezes mais!!!
Abraço a todos os amigos dos animais!!!
Adorei esse cão biônico, que pena que não tem no Brasil; esse é bom para os Políciais pegar bamdidos