Gente, olha li todos os recadinhos de vocês que escreveram. Muito obrigada, está tudo separado aqui. A poodle minúscula encontrada na zona sul de SP ainda não foi adotada. Estamos esperando que o dono apareça.
E também acho, como muita gente escreveu, que todo cãozinho merece um lar, como eu tenho e como minhas irmãs Juju e a Aretha, ambas tiradas do abandono, têm. E elas também não têm raça, pois a raça não importa.
Devemos nos preocupar sim com quem está precisando, independentemente de raça. Então, qualquer cãozinho entra aqui. Não fiquem bravos com a pequena Amora (nós que batizamos esse nome) porque ela é poodle. Ela não tem culpa e estava na rua também.
E caso o dono não apareça, vamos falar da adoção com os donos dos recadinhos. Só que não temos como levá-la para longe. O possível adotante tem que ser de SP ou de alguma cidade próxima e que possa buscá-la.
Também tem que ser alguém que concorda em castrar a mocinha, para o bem da saúde dela, e que está a fim de dar todas as vacinas, cuidar como deve ser. Feito?
=)
Veja mais!
+ Gatinho abandonado ganha chance e vira craque em jogo de esconde
+ Neve atrapalha Europa, mas os cães se divertem!
+ Pit bull resgatado da crueldade recupera-se e vira terapeuta de crianças