(foto Sunny brinquedos/Divulgação)
Nunca coloquei fantasia. Sei lá me incomoda um pouco a ideia, pinica só de pensar e já tenho vontade de engolir o pano e os adereços de uma vez só.
E não pense que sou só eu. Até dei uma risadinha amarela ao olhar o colega abelhudo aí, mas a gente não gosta. Então, se for fantasiar seu cão para o Carnaval, fique atento as dicas:
1 – Jamais coloque roupa em dia quente. Se estiver um megasol e calor, esqueça a fantasia. Podemos até passar mal de calor.
2 – Cuidado com detalhes. Muitas bolinhas, chifrinhos, brilhos e outros acessórios são convidativos para que a gente engula assim que você virar as costas.
3 – Não nos leve no meio da multidão, lugar com banda e muito barulho. A gente simplesmente odeia, pois temos os ouvidos muito sensíveis.
4 – Cuidado com garrafas quebradas na rua. Podemos cortar nossas patinhas. Assim também com restos de comida na calçada, pois podemos engolir e passar mal.
5 – Jamais pinte nossos pelos. Nada de cão azul ou cor de rosa. A tinta geralmente é tóxica, e a gente pode vomitar e passar muito mal. Além disso, não é engraçado ficarmos com a cara do cantor Belo.
Mais fofices:
+ Veja as fantasias fofas de cães
+ Só no sapatinho! Sapato para cães é frescura ou não?
+ Vai levar o cão para a praia? Veja os cuidados essenciais
+ Pandinha faz traquinagem com a mamãe exausta
+ Gatinho paralítico deixa de se arrastar e corre com cadeira de rodas
+ Border collie disputa agility em cadeira de rodas
+ Cabrita se vinga de repórter de TV 🙂
+ Gatinho cego ganha primeiro brinquedo
+ Você já leu Marley& Eu? Então chegou a hora com o R7 Livros