Por Andrea Miramontes

Cachorrinha atropelada relata o sofrimento pelo qual passou

Foto: Facebook/Clube dos Vira-Latas

 

Se formos atropelados e sobrevivermos vamos sentir muita dor. Muita dor.

E ao atropelar um de nós você, que bateu, e você, que viu nosso sofrimento, têm duas alternativas: ignorar e prolongar a agonia ou parar a porcaria do carro e ajudar.

O pessoal do Clube dos Vira-Latas ajuda (clique, curta, vale a pena!). E, só por isso, Flor conseguiu dar seu depoimento e agradecimento, publicado no Facebook da ONG.

 

“Meu nome é Flor, e toda vez que vejo o céu escuro, as nuvens passando de mansinho, sei que chuva vai chegar. Tenho muito medo. Medo do barulhão que ela faz.

 

Por vezes consegui me esconder, outras me expulsaram dos esconderijos, e essa semana quando estava tentando me esconder veio de novo aquele barulhão, o susto foi tão grande que eu sai correndo sem direção e quando vi o carro já estava em cima de mim. Minha patinha doí­a muito e não parava de sangrar.

 

Corri para o mato e fiquei escondida esperando a chuva passar. Minha patinha doí­a tanto que eu não conseguia me mexer, passei, frio e fome a noite toda. Até que na manhã seguinte uma moça me viu e logo me enrolou em uma toalha e disse que tudo ia ficar bem. Foi quando eu cheguei ao Clube dos Vira-Latas, onde a veterinária me examinou e viu que foram só cortes, não tive nenhuma fratura. Agora já estou sequinha, medicada e já comi uma comidinha bem gostosa.

 

Aqui no clube dos Vira-Latas tem vários peludinhos como eu que passaram maus bocados e agora já estão bem e esperam por uma famí­lia. Eu daqui a pouco poderei ter uma famí­lia e já estou perdendo o medo da chuva com tanto carinho que ganho aqui. A todos que ajudam o Clube e meus amiguinhos, muito obrigada. Sem vocês nada disso seria possí­vel.”

 

Mais?

+ Hoje é feriadão? 🙂

+ Cachorrinha dedo-duro deixa a irmã na lama

+ Com defeito nas pernas, Emma se arrasta para encontrar seu humano

+ Resgatada quase morta, gatinha Freida ganha vida de princesa. Apaixone-se por ela

+ Cão sem um olho demonstra gratidão pela humana que salvou sua vida

+ Bichos sortudos crescem juntos com os donos! Veja o antes e depois

+ Saiba o que aconteceu com a salsichinha abandonada em construção

+ Golden bebê tenta fugir do primeiro banho

+ Curtiu o blog? Vire nosso amigo no Facebook!

+ Sigam-me os bons!

Mais recentes

Com 30,2 milhões de cães e gatos abandonados no Brasil, Fórum Animal convida candidatos às eleições a aderirem à causa

A Frente Legal Animalista do Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal, por meio da iniciativa “Pauta Animalista Municipal (PAM)”, apresenta importantes temas voltados...

Conheça a Nursevet, enfermeiros pet home care que ajudam a salvar vidas

Salvar animais, evitar internação hospitalar do pet, quando possí­vel, e prolongar a qualidade de vida de inúmeros bichos. Essa é a Missão de Miriam de...

Suporte Salvadog ajuda cachorros idosos e com problemas ortopédicos a voltar a andar

Zeca perdeu os movimentos das perdas traseiras. Foi um choque. Com a ajuda de veterinários, fisioterapia e do suporte Salvadog, Zecão, o caramelo resgtatado @patasaoalto,...

A verdade sobre os pit bulls

Esqueça a imagem ruim criada sobre os cachorros da raça pit bull. Extremamente dóceis e fiéis, esses animais foram muito difamados por serem criados da forma...