Por Nany
Como muitos de vocês sabem, sou amiga da Maga e da Juju! Amo o Patas ao Alto desde sempre.
O que talvez as maioria de vocês desconhecem é como eu as conheci. Nossas humanas são amigas desde o tempo da faculdade. Mas, mais legal que a história delas, é a minha!
Não me lembro quando eu nasci. A última lembrança que tive é de ser jogada de um carro em movimento em uma grande avenida na Zona Sul de São Paulo.
Era apenas uma filhotinha quando algumas crianças me encontraram e me levaram para casa da dona Cecília, uma protetora de animais. Lá eu fui MUITO bem tratada por cerca de um ano.
Ganhei amor, carinho, fui vacinada, castrada, vermifigada e nunca me faltou um grão de ração. Agradeço a Deus por isso, claro, mas, além Dele, há uma turma muito do bem responsável pelo meu bem-estar: o Projeto Cão Sem Fome.
O Cão Sem Fome, como o próprio nome sugere, não gosta de ver nenhum peludo de barriga vazia. Então, eles resolveram ajudar aos protetores que existiam dando ração, vacinas, atendimento veterinário, reformando quintais e intermediando adoções responsáveis.
Hoje, alimentam cerca de 380 cães (é muita gente, quer dizer, cachorro!). Foi graças a uma foto minha publicada no Facebook deles que vim parar aqui! Isso foi no dia 9 de julho de 2012.
E, posso falar? To muito feliz neste um ano que passou! Além de ter ganhado um lar, uma humana para chamar de minha, também passei a colaborar com este blog, dei entrevista para TV Record e fiz um ensaio fotográfico. Em resumo: sou praticamente uma estrela!
E tem mais novidades por aí que só contarei depois! Como não me lembro do dia que nasci, 9 de julho ficou sendo meu aniversário que foi quando comecei minha nova vida.
Por isso, queria pedir de presente nesta data querida que vocês falassem para os humanos que não tem bichos que fossem a esta feira de adoção e encontrassem seu novo melhor amigo! Vocês não vão se aurrepender!
Adoro vocês!
Veja mais
+ Quer saber um pouco da minha vida? Visite-me no Instagram
+ Cão ladrão foge e ajuda os amigos a fugir para roubar comida
+ Cachorrinha linda resgatada em posto procura um lar
+ Protesto! Tratar e prevenir leishmaniose é obrigação do governo
+ Conheça o cão mais paciente do mundo!
+ Criança explica o porquê não quer comer polvo
+ Cão sem um olho demonstra gratidão pela humana que salvou sua vida
Maracvilhosa a idéia, eu sou protetora e faço qualquer coisa pelos animais.tenho 5 gatos adotados de rua, uma cadela vira e cuido de mais 15 gatos ao lado do meu trabalho. Sai caro para mim sozinha, mais faço com o maior prazer. Amo animais. Parabéns pela iniciativa.