Por Dama, despejada ainda bebê
Minha mãe nasceu rica. Labradora chocolate de olhos claros, ela custou uma grana. Quando pequenina todo mundo a mimava.
Depois que cresceu, passou a ser ignorada e menos cuidada. Descuidaram tanto que ela, sem castração, entrou no cio e fugiu. Engravidou.
Voltou para casa, e depois de meses nos teve. 10 filhotes. Sim, vira-lata nasce de renca.
Mal terminamos de mamar e, um dia, o humano se irritou, pegou os 10 e enfiou numa caixa. Não entendemos nada. Eu estava com fome e fiquei com frio, longe da minha mãe.
Do carro, nossa caixinha recheada de bebês foi parar na beira de um córrego. Chorávamos muito, e com fome, saímos. Todo mundo se perdeu. Fui andando em direção a uma avenida, até que uma pessoa me pegou.
Esse humano me levou para uma construção e lá fiquei. Mas novamente, vou acabar na rua. Não sei o que faço para parar de crescer! O humano não me quer mais, pois fiquei muito grande.
Para evitar que eu engravide, como minha mãe, acabaram de me castrar.
Sou chocolate e inteligentíssima. Também sou paciente, quietinha e obediente. Já sei o que é um não. Aprendi a ficar na minha.
Embora grande, garanto, não vou fazer bagunça. Só quero um humano firme, daqueles raros, com palavra e caráter, a quem vou amar para sempre.
(os candidatos a adoção podem comentar no blog, aí acima no canto, ou clicar aqui)
Leia mais!
+ Fica triste com histórias assim? Alegre-se com o calendário Celebridade Vira-lata
+ “Não há solidão quando se tem um amigo como Silé”
+ Bebê bernese faz a maior festa para um limão. Perdeu? Assista!
+ Todo dia tem notícia! Curta no Facebook e acompanhe tudinho
Você è uma linda cachorrinha, estou torcendo para vo~e encontrar um lar, docê lar!!!
Oi! Gostaria de saber de que cidade ela é.
Eu moro em São Luis – Ma, já tenho 4 cadelinhas lindas que foram adotadas e quero muito poder ficar com essa coisinha linda que tão novinha já foi tão maltratada. Não sou rica, mas o mais importante, alimentação, cuidado, carinho, isso a ela não vai faltar. Agradeceria se vocês me permitissem cuidar dela. Fico aguardando contato