por Andrea Miramontes

Evento ajuda ONGs e protetores independentes

 

 

O trabalho de um protetor de bichos é imenso. São inúmeros perrengues, contas a pagar e, principalmente, angústias. Fora a agonia de querer ajudar a todos os bichos e não conseguir. No final, ainda sentir-se devendo para o mundo.

Em casa, minha humana e eu sofremos com isso. Sim, também sou uma cadela protetora e ajudo a todos os amiguinhos abandonados que ficam temporariamente em casa.

Para ajudar nessa luta diária, hoje acontece o evento da ENAPA, com debates abrangem comportamento, saúde, castração, gestão e diversos outros temas essenciais.

Estarão por lá 600 protetores de todo o Brasil! Se você é protetor, entra lá no site e veja como participar.

 

Curte histórias emocionantes? Vire nosso amigo no Facebook!

Sigam-me os bons

Instagram: Já espiou tudo? @maguinhadog 

2 COMENTÁRIOS

  1. Minha amiga Selma cuida de mais de 50 animais sozinha, ela mora em um sitio que não é dela. Ela pode usar um pequeno espaço no quintal com isso os animais vivem confinados, o marido é pedreiro tudo que recebe vai para ração Muitas vezes os animais não tem o que comer ajudo no que posso mas tambem sou protetora cuido de 13 animais ela precisa muito de ajuda por favor se puder ajudar desde já agradeço.

  2. Minha amiga Selma cuida de mais de 50 animais sozinha, ela mora em um sitio que não é dela. Ela pode usar um pequeno espaço no quintal com isso os animais vivem confinados, o marido é pedreiro tudo que recebe vai para ração Muitas vezes os animais não tem o que comer ajudo no que posso mas tambem sou protetora cuido de 13 animais ela precisa muito de ajuda por favor se puder ajudar desde já agradeço.

Comentários estão fechados

Latest Posts

Youtube Patas ao alto

Esta mensagem é visível apenas para administradores.
Problema ao exibir posts do Facebook.
Clique para mostrar o erro
Erro: Problema de configuração do servidor

Mais recentes

Últimos LadoB Viagem