Não basta ser jogada na rua. Fofura recebia ameaças de morte por envenenamento, depois que foi abandonada na Marginal Tietê, em São Paulo.
Resgatada, a cachorra de pequeno porte tem apenas dois anos e ama crianças.
Ela está em um lar temporário, mas vai parar em um abrigo, caso não ache um lar definitivo. Uma judiação, pois em abrigo, certamente ficará sem amor em uma gaiola.
Fofura está vacinada e foi castrada, prontinha para encher um lar de vida!
Quem quiser adotar a pequena pode falar com Ivy Farias, no telefone (11) 98597-2387.
Buldogue brinca de esconde-esconde com o dono
Menino conforta cão com tristeza
Conheça o cão que mais ama tomar banho no mundo
Cadela boazinha e ferida consegue ajuda e busca um lar
Obrigada Maga! Fofura eh bem brincalhona e esta cada dia mais relaxada. Ja vermifuguei e estou dando floral de Bach para caes (rescue) para tirar o trauma. Converso muito com ela e tento explicar que a raca humana ainda vale a pena. Tambem dou bastante amor e carinho para que ela se sinta acolhida. Acontece que ela e a dona Nany nao sao assim melhores amigas, por isso desejo que ela tenha o melhor lar do mundo!
Se fosse aqui em Aracaju, era minhaaaaa!! Coisa linda!!
Nossa..meu sonho ter essa Fofura! Tinha uma cadelinha chamada Estrela que era muito parecida com essa. Amava tanto ela que até hoje quando vejo as fotos dela meu coração dói e meus olhos ficam marejados!!! Deixa eu ficar com ela!!!
Gostaria de adotar a cachorrinha, porem não tenho como buscar em São Paulo, moro em Rio das Ostras estado do Rio de Janeiro.
Nossa como ela é linda,ainda tento entender o que se passa na cabeça de um ser,pra machucar um animal como esse.Ela vai arrumar um Lar..vou rezar pra São Francisco por ela.
que lindaaaaa eu moro em Goiania juro se eu foste eu de sampa eu iria adotar acho lindaaaaa
adoreii
beijosss