por Andrea Miramontes

Cães protegem criança de levar uma surra

Vai, pode assumir. Somos incríveis mesmo.
Eles, aí do vídeo, não foram ensinados, treinados, nada.
Mas diante das chineladas que o menino iria levar, dois cães protegem o pequeno como podem. Pode até ser uma simulação. Mas é fofo de doer!

40 COMENTÁRIOS

  1. Pura vdd ! la em casa temos a Mel (linda, amo de mais) assim q começa um tom mais alto de volta ela fica doidinha começa a latir até nos parar incrível …

  2. Tínhamos uma gata em casa que atacava e mordia a pessoa que fizesse minha irmãzinha chorar, hoje temos uma pitbull que defende minha irmazinha.

    • Se prestar atenção o vídeo foi proposital, ou seja, um exemplo que os cães tem amor pela criança a ponto de defendê-la, pois em momento algum você vê a criança chorando, apenas gritando baixo e dando risadinhas. Vamos aprender a analisar o vídeo antes de soltar os cachorros.

    • Burro é você que acha que ela ta realmente batendo ou tentando bater na criança, ta na cara que ela ta mostrando como os cachorros tão defendendo a menina(o)

    • Calma, Ivan ela estava só fingindo. Meu cão também faz isso e volta e meia fingimos para ele fazer, é muito engraçado!

  3. não dissem que o cão é amigo do homem então esta explicado mais que gracinha este vídeo eu morro em pedrinhas paulista e tbem tenho cachorros aq em casa eles fazer uma bagunça daquela mas fazer oque né kkkkkkkkk

  4. ELA NÃO IA BATER DE VERDADE NA CRIANÇA, SE NÃO, NÃO ESTARIA GRAVANDO E ELA SÓ BATE NO SOFÁ DEVAGAR, POR FAVOR NEH GENTE

  5. eu acho que isso e´muito lindo cao protegendo as crianças e não se resolve nada batendo se bate adiantasse.. kkkkkkkkk

  6. A mulher do vídeo não está batendo de verdade na criança, gente. Ela está só fingindo pra poder filmar a reação dos cachorros (que acham ser verdade).

    Muito lindos.

  7. Entendi nada desse “post”. Falam na 1a. pessoa. Depois na 3a. pessoa. Tem erro de digitação. Falam q 2 cães protegem, mas não tem nada.
    Vamos melhorar isso aí?

  8. Ta na cara que é apenas uma demonstração.Como um treinamento para os cães, muito bom. Assim eles já sabem que tem de defender os pequenos.
    pq se ela quisesse bater mesmo, teria conseguido,mas observem que bate no sofá e espera a reação dos cachorros inteligentes.

  9. Quando a minha cadelinha Dolly era mais nova e ainda não estava cega, ela realmente nos defendia de qualquer ameaça do tipo também. Mas até hoje, se ela ouve o chinelo ao menos estalar, ela late muito e tenta se orientar para onde o som está. Sempre quis defender…

  10. Incrível ver como cães são protetores!! É maravilhoso ver a fidelidade e o amor deles por seu dono. Já aconteceu parecido assim na minha casa. Muitos anos a traz, eu estava corrigindo um de meus filhos com uma cinta. E então a minha cachorrinha avançou em mim e tomou a cinta de minha mão livrando meu filho da correção. Eu fiquei surpresa ao ver aquele acontecimento, jamais pensei que os cães fossem capaz de interferir daquela maneira. Mas eu fiquei muito sensibilizada.

  11. muito lindo isso !aqui em casa eu tenho uma pitibull faz o mesmo não posso pega o chinelo para ameaça qualquer pessoa que ela vem defender e uma fofa , o meu cão e muito carinhoso.

  12. Que treta… e estava alguém a filmar e continuou na boa… e a suposta mãe ficou ás vezes à espera para ver o que os cães faziam… isto de acreditarem em tudo o que vêm e lêm na internet…

Comentários estão fechados

Latest Posts

Youtube Patas ao alto

This message is only visible to admins.
Problem displaying Facebook posts.
Click to show error
Error: Server configuration issue

Mais recentes

Últimos LadoB Viagem