por Andrea Miramontes

Câmera flagra momento do abandono de cão

Aconteceu em Sorocaba, interior de SP.

Sorrateiramente, esta moça de coração peludo e podre, pega seu cão no colo e o despeja como lixo.

Ela o joga em um lugar onde fica preso, em uma casa. Assim, garante que ele nem corra atrás após o crime, como aconteceu com o cãozinho jogado para fora do carro.

Sabe quando isso pode mudar? Quando as leis punirem severamente uma criminosa como essa.

Assista ao vídeo:

Asfalto quente pode torrar as patinhas do seu cão

Pastor vira copiloto de cadeira de rodas da dona

Cãozinho vira guia de irmão cego. Os dois foram abandonados

 Já é meu amigo no Instagram?

Veja muito mais no Facebook!

Espero você no Twitter!

7 COMENTÁRIOS

  1. EMBORA NÃO SAIBAMOS SE A CASA ONDE ELA DEIXOU SEU CÃOZINHO AS PESSOAS GOSTEM DE ANIMAIS, PELO MENOS ELA NÃO O JOGOU DO 12º ANDAR!!!!!!!!

  2. gente , sei que é de extrema malvadeza fazer isso com os animais , mais vocês não acham que estão dando atenção e muita publicidade a isso , por que não prestam mais atenção em pessoas que abandona seus filhos nas ruas

    • Pq os bichos tb são indefesos como as crianças. Temos q denunciar! !! No Rj pessoas assim estão sendo linchadas. Nós protetores estamos com nossas casas lotadas por causa de irresponsáveis

  3. Nao vejo nada tao grave ao menos ela nao deixou na rua para os carros matarem tem coisas mas importantes para vcs mostrarem gente sem casa sem comida roubos trabalho varias outras opcoes aff artar de ver tanta bobagem…

    • Vc não acha ruim pq a casa não é sua. Ela devia ter achado um adotante. Não existe ao menos! Cometeu um crime com um animal indefeso. Animal é igual filho p toda vida senão compra um de pelúcia

  4. No dia 01/01/2014,com um sol escaldante, também encontrei em uma praça aqui perto de minha casa, um poodle amarrado ao poste, com uma mochila (Rebook) e pote de inox com água.Quando vi a cena, parei o carro e corri para socorrê-lo. E não contive minhas lágrimas e revolta por ver um pequenino cachorro todo maltratado com os pelos todos em grudados, sujo demais e para minha surpresa maior… cego dos dois olhos e vomitando muito, tremia muito.
    Peguei-o imediatamente e o trouxe para minha casa, primeiramente tentei alimentá-lo, mas êle vomitava tudo , parecia sentir muita dor, então dei-lhe uma gotas de Buscopan e assim êle foi melhorando.Tenho dois cachorros, um macho e uma fêmea que ficaram horrorizados com a situação do pobrezinho, que queriam ajudar de qualquer jeito, lambendo-o e ficando perto o tempo todo. Dei-lhe um banho demorado, fazendo-lhe massagens pelo corpinho, cortei todos os caroços de pêlo e os aparei bem curtinho, fiz uma papinha de arroz com carne de frango triturada e o alimentei. Parecia não se alimentava há dias, depois êle dormiu a tarde toda e não vomitou mais. Publiquei a foto no Facebook e a minha revolta!
    Mas parece que as pessoas já não se importam com estas cenas… Mas o importante é que nossa família ganhou mais um filhinho, êle me segue pela casa através do barulho dos chinelos ou palmas, se adaptou com os outros e está muito feliz. Parece que é outro cachorro, colocamos o nome de Julinho e êle gostou!!!Amanhã o levarei para uma consulta na Veterinária, que está anciosa para conhecê-lo.
    Obrigada pela oportunidade do desabafo!Gostaria que a pessoa que o jogou soubesse que êle foi salvo e agoravai viver no céu terreno!!!!!!
    Beijos.
    Leda

  5. Queria ver ela abandonar seu próprio filho… Se ela tivesse pensado com amor pelo animal, teria procurado alguém que cuidasse dele, que desse para adoção… Lamentável que existam pessoas com este tipo de pensamento, comportamento e atitude…

Comentários estão fechados

Latest Posts

Youtube Patas ao alto

This message is only visible to admins.
Problem displaying Facebook posts.
Click to show error
Error: Server configuration issue

Mais recentes

Últimos LadoB Viagem