por Andrea Miramontes

Cãozinho quase fica paraplégico por falta de alimentação

Essa é digna de revolta. Ronnie, este bulldog fofo, quase perdeu os movimentos das pernas dianteiras por má alimentação. Isso mesmo. Descuido e maldade do seu ex-humano psyco que não lhe dava comida.

Desnutrido em fase de crescimento, os tendões do menino pararam de crescer, e ele começou a rastejar. Quando foi entregue na clínica, no Reino Unido, resgatado do dono maluco, ele quase foi sacrificado. Aos quatro meses, Ronnie chorava de dores.

O bichinho está em um programa de reabilitação, que inclui acupuntura, yoga para estender os tendões e terapia debaixo da água, que fortalece as perninhas. Para suportá-las retas, foram colocadas talas.

Em apenas três semanas, ele já se apoia nos pés dianteiros. Os funcionários esperam que aos 18 meses, com ossos já formados, ele não vai mais precisar das talas de andar.

Por isso que eu como. E muito!

Fonte: Hugo Gye/Mail Online

Veja mais!

+ Saiba o destino da salsichinha abandonada em construção

+ Golden bebê tenta fugir do primeiro banho

+ Curtiu o blog? Vire nosso amigo no Facebook!

+ Sigam-me os bons

1 COMENTÁRIO

  1. socorro ajudem salvar esses animais!!!
    Atualizado: no domingo
    vamos denunciar… precisamos de ajuda para salvar esses animais… os donos nao estao nem ai, quem esta cuidando tambem nao… ontem fiquei eu minha veterinaria e amigos ate 8h da noite ajudando essa pobre egua e conseguimos salvar.. hoje pela manha fomos la ver e eles tinham levado a egua para outro local andando, e foram para um local onde ja tem um animal magro tb… ajudem denunciar essas pessoas!!!

    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.3005699718083.1073741826.1730120210&type=1

Comentários estão fechados

Latest Posts

Youtube Patas ao alto

This message is only visible to admins.
Problem displaying Facebook posts.
Click to show error
Error: Server configuration issue

Mais recentes

Últimos LadoB Viagem