por Andrea Miramontes

Como ajudar os animais de graça? Cartão de crédito doa aos bichos por você

Muita gente quer ajudar os animais e, simplesmente, não sabe como. Vou te dar dois caminhos. São de graça.

O Patas ao Alto salva bichos há 20 anos, 10 deles com o blog pela internet. Só ao curtir as redes sociais do Patas, Facebook e Instagram,  e apoiar as causas lá postadas, sem gastar nada, você vai ajudar um monte de animais a achar um lar.

Outro caminho foi lançado pela Visa. Tem cartão com a bandeira? Em qualquer compra que você faz, a empresa tira um centavo do lucro dela para doar pra causas nobres. Pode ser para ajuda a crianças, idosos ou instituições de proteção aos bichos.

Você clica aqui e diz o número do seu cartão. Então você escolhe a causa ou a instituição.

A partir daí, em qualquer pagamento realizado com esse cartão a Visa faz a doação para a instituição ou causa que o portador escolheu.

No ano que vem, vamos tentar colocar o Patas também. Assim, vcs poderão ajudar em resgates e adoções nossas.

Amante dos bichos,  Sergio Giorgetti, vice-presidente de marketing da Visa (na foto acima), conta que esse programa só existe no Brasil. Em outros países, há outras formas de ajuda.

“Em 2016, os funcionários da Visa doaram mais de 18 mil horas de trabalho voluntário. Nossa ajuda humanitária já beneficiou pessoas atingidas por desastres de grandes proporções em países como Haiti, Japão, Nepal, México, Serra Leoa, China, Bangladesh, Filipinas e EUA”.
Siga e ajude a doar demoninhos como estes. Dá um play:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com o seu comentário
Por favor digite o seu nome

Latest Posts

Para ajudar o patas a salvar vidas, doe aqui:

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.

Youtube Patas ao alto

This message is only visible to admins.
Problem displaying Facebook posts. Backup cache in use.
Click to show error
Error: Error validating access token: The session has been invalidated because the user changed their password or Facebook has changed the session for security reasons. Type: OAuthException
Ninhada! Mistura de golden pra doação urgente e lar temporário em SPFalar com Lara - 11 94986-1313😰Cinderela e seus 5 bebês sobreviventes (três morreram).Foi resgatada após uma briga entre seus ex-tutores. Ela e outro doguinho.O ex-"pai" ameaçou de matá-los (ela, o outro cachorrinho e dois gatos), caso a sua ex-"mãe" não voltasse para casa. O lixo do homem colocou em risco os animais. Os vizinhos entraram na briga e salvaram os 4. Cinderela e o Tony vieram para mim @laracschulze com um pedido de socorro urgente, porém Cinderela já estava prenha. Lá no hotel ela deu cria e nasceram 8 bebês, mas três não resisitiram e então eu trouxe todos para minha casa para que ganhassem peso, saúde e, claro, famílias maravilhosas que queiram adotá-los. Todos são lindos. Cinderela é uma Golden Retriver "fake" (rsrsr) e é linda. Os bbs apaixonantes.❗️ falar com @laracschulze - 11 94986-1313.#adote #adocaoresponsavel #patasaoalto ... See MoreSee Less

3 months ago  ·  

View on Facebook

Mais recentes

Últimos LadoB Viagem