por Andrea Miramontes

Dálmata desnutrido coberto por bicheira é resgatado

Desculpem por essa. Não pude ficar quieta.

Ele comia uma vez a cada sete dias. Água? Só da privada. O dálmata Pingo foi socorrido pelo Clube dos Vira-Latas em estado deplorável, de uma casa em Ribeirão Pires, São Paulo.

O resgate foi feito pela presidente do clube, tia Claudia Demarchi, devidamente escoltada pela polícia. Meu amigo cão estava já quase em choque. Seus lindos olhos azuis mal abriam. 🙁

— Os donos músicos viajavam e deixavam o cão lá sem comer. Tiramos mais de 500 bichos dele, bicheira comeu um pedaço do rabo e abriu todo o peito. A omissão com a vida é revoltante.

Crime horroroso. Os humanos podres que fizeram isso com ele tinham um carrão na garagem. Acreditem, foi por maldade mesmo.

Um boletim de ocorrência por será feito. Enquanto isso, o animal faz exames, tem a alimentação lenta, calórica e hiperproteica ministrada à risca, além da hidratação com soro.

Ao contar a história, ela chorou. E nós aqui compartilhamos as lágrimas.

— Acreditamos que vai sobreviver.

Farejei a história com a tia Claudia, que soltou antes na página do Facebook do Clube.

Veja mais

+ Presas de SP vão cuidar de cães abandonados. Sabia dessa?

+ Beluga encanta-se com músico de Natal… Foto lindíssima =)

+ Gatinhos e coelho pensam que são irmãos

+ Deputado quer acabar com tortura de bichos

+ Bulldog gordinho tira uma soneca

+ Curtiu o blog? Visite-nos no Facebook

+ Saiba tudo o que rola pelo Twitter da Maga

18 COMENTÁRIOS

  1. que crime barbaro.como podem existir seres como esses meu DEUS deixar o bichinho agonizando assim,sao despresiveis, deveriam ter o mesmo tratamento deixa-los sem agua, sem comida para sentir na pele o que fizeram com um ser tao indefeso,meu DEUS como pode,devem ser punidos,pena que as leis no BRASIL sao extremamente brandas,pouco a favor de nossos animais que caem nas maos de seres como esses.

  2. As vezes não da para acreditar na maldade do homem! Pra que ter um bichinho se não da condições nem amor pro animal!!! Fiquei enojada com a falta de sensibilidade e senso! Espero que se recupere e se torne um cachorrão Feliz!!!!!

  3. “Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem.” – Leonardo da Vinci

    Nesses momentos é difícil ter fé no ser humano. Espero que o cão consiga se recuperar.

  4. Deputado Estadual Feliciano Filho (PEN-SP), pelo AMOR DE DEUS, agilize isso. É um absurdo o que esses “capetas’ fazem c/ os animais. Animal não é brinquedo, não é de pelúcio é um ser-vivo que sente frio, fome, saudades e dorrrr.Que DEUS faça justiça e que a ira d’ELE venha sobre esses assassinos.

  5. Que a ira de DEUS venha sobre esses “capetas’ que chamam de ser-humano. Nesse país de nada tem que ter leis que punam severamente esse tipo de crime. Animal não é um brinquedo, não é bicho de pelúcia: eles sente fome, frio, saudades e dor. Que DEUS faça justiça, pois ELE sim é justo.
    Parabéns, tia Claudia Demarchi, que DEUS guarde a senhora e que ELE realize todos os seus sonhos. Um super beijo para a senhora e com certeza esse cachorrinho voltará a sorrir.

  6. Deus abençõe a vcs pelos serviços prestados.Ah!que tal agir com o dono desse probrezinho igual fizeram com esse cãozinho?Infelizmente não podemos esperar mais nada de certas pessoas.Mais graças a Deus existem pessoas que ainda põe a boca no trombone como vcs.Obrigada!!!!!

  7. Que a ira de DEUS venha sobre esses “capetas’ que chamam de ser – humano. Nesse país de nada tem que ter leis que punam severamente esse tipo de crime. Animal não é um brinquedo, não é bicho de pelúcia: eles sentem fome, frio, saudades e dor. Que DEUS faça justiça, pois ELE sim é justo.
    Parabéns, tia Claudia Demarchi, que DEUS guarde a senhora e que ELE realize todos os seus sonhos. Um super beijo para a senhora e com certeza esse cachorrinho voltará a sorrir.

  8. porque tanta crueldade????

    “Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem.”

    esperamos q esse dia chegue logo!

  9. É UM ABSURDO E INACREDITAVEL COMO UM SER HUMANO RICO AINDA POR CIMA FAZ UMA MALDADE DESSAS EM ? PELO AMOR DE DEUS NÃO DA PRA IMAGINAR ISSO POR FAVOR VCS ESTAO DE PARABENS E GOSTARIA DE RECEBER NOTICIAS SOBRE ESSE CAOZINHO PODE ME ENVIAR UM EMAIL .MUITO OBRIGADO E SÃO PESSOAS COMO VCS QUE SALVAM VIDAS QUE A GENTE PRECISA VIU.UM ABRAÇO

  10. ola, fique chocada com o que li, eu tinha um casal de dalmata, mais minha femea morreu com 2 meses de vida por uma bacteria que ela pegou na agua, e acreditem minha familia costuma dizer que cachorro nenhum no mundo e tao bem cuidado quanto os meus, quando ela morreu entrei em desespero e me perguntava, PORQUE EXISTEM TANTOS ANIMAIS POR AI MALTRATADOS ANIMAIS ABANDONADOS DE RUA, E EU QUE TANTO AMO QUE CUIDO TANTO PQ A MINHA TINHA Q MORRER? E ESSES ANIMAIS COMEM DE TUDO Q APARECE NA FRENTE E NAO MORREM FICAM AI SOFRENDO? A MINHA IRIA VIVER DA MELHOR FORMA POSSIVEL E SERIA MUITO AMADA. Foi dificil superar a perda e saber q tem gente que trata assim os animais deveria ter uma pena severa, vim pra dizer que estou a disposição para adotar o pingo para que ele possa fazer companhia a seu amigo e ser muito feliz e amado na vida coisa q nunca foi…

  11. Ainda bem que há anjos como vcs para resgatar outros anjos…. sei de uma boxer que tmb se encontra mais ou menos nesse estado, ela por não receber alimentação ja não consegue levantar! se souberem de alguém que possa resgatar, é na cidade de valinhos – SP meu tel 19-81900566 se puderem entre em contato que passo o endereço

  12. É dificil acreditar que esse animal vivia com pessoas que tinham condiçoes de trata lo bem. Isso é desumano. Mas graças a DEUS ainda existe pessoas q criam entidades para ajuda los e salva los. Parabens pelo trabalho que estão fazendo! Que DEUS abençoe a cada um de vocês…

  13. Isso me deu uma revolta tão grande, tão grande que vocês não podem imaginar! Como alguém (monstro imundo)pode deixar um animal completamente indefeso nessas condições??? Isso deveria dar cadeia…porque não existe razão nem desculpas pra uma coisa dessas! REVOLTANTE! Até quando veremos isso? Mas felizmente, temos pessoas MA RA VI LHO SAS como a que resgatou esse pobre bichinho! Amo o blog..visito diariamente! Continue com esse belo trabalho em prol dos nossos inocentes! Abraços. Vanessa RS

  14. Ainda bem que existem entidades que cuidam desses pequenos seres inocentes, pois a raça humana está cada dia pior, as vezes me pergunto quem é animal na história….quem faz isso com um bichinho indefeso, não pode ser humano.

  15. Uma maldade sem tamanho.Pessoas como estas são lixos humanos e ambulante, não gera nada que presta. Apenas espalha maldades no mundo.Precisamos de pena severa para esses IDIOTAS E COVARDES que só maltratam animais indefesos.

  16. Sem comentariosssssss muito revoltante …. deveria deixar esse ridiculos da memsa forma com fome cheio de bichosssss bando de animais … deveria cagar e comer a mems amerda .. chamar uma pessoa que fz isso de ser humano e revoltante!!!!!

  17. Nossa como eu chorei ao ler esta matéria.. Tenho um Dálmata, super saudável, tratado com muito amor e carinho… ele faz parte da minha vida e de minha família. Parabéns pelo trabalho de vocês que Deus abençõe muito à todos. Ficaria muito feliz se pudesse adota-lo. Abraços

  18. Chorei ao ler esta reportagem, sou louca por animais, e não sei como uma pessoa pode fazer isso com um animal indefeso, inocente….
    E hoje, tem alguma noticia dele? ele conseguiu sobreviver?
    Peço a Deus que tenha misericórdia dessas pessoas tão pobres de espírito.

Comentários estão fechados

Latest Posts

Youtube Patas ao alto

This message is only visible to admins.
Problem displaying Facebook posts.
Click to show error
Error: Server configuration issue

Mais recentes

Últimos LadoB Viagem