por Andrea Miramontes

Dentista de cachorros faz evento para tirar dúvidas sobre doença periodontal

Você sabia que quatro entre cinco cães e gatos sofrem com a doença periodontal? Mas como fazer o diagnóstico correto? Em que grau da doença periodontal classificar seus pacientes?

Essas são algumas das perguntas que serão esclarecidas pelo Prof. Dr. Marco Leon, veterinário e dentista de animais – Especialista em Odontologia e Sócio-Fundador da Associação Brasileira de Odontologia Veterinária – ABOV.

Ele participa de um webinar sobre doença periodontal, promovido por Pedigree Dentastix nesta terça-feira (23), às 20h.

Com foco em acadêmicos e profissionais veterinários, o curso online abordará mais detalhes deste mal que atinge 80% dos cães com mais de 3 anos de idade e que pode gerar complicações sérias, como perda de dentes e migração de bactérias para rins, fígado e coração.

Um dos aliados ao combate à doença, o detastix ajuda a reduzir em até 80% a formação do tártaro em cães que possuem uma boca saudável, graças a sua textura especial e ingredientes ativos, sendo o único produto do mercado a garantir essa eficácia.

Para se cadastrar gratuitamente, os interessados devem acessar o link http://odontologiaveterinaria.net/pt/webinar-odontologiaveterinaria-br.html  e preencher um formulário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com o seu comentário
Por favor digite o seu nome

Latest Posts

Para ajudar o patas a salvar vidas, doe aqui:

Youtube Patas ao alto

This message is only visible to admins.
Problem displaying Facebook posts. Backup cache in use.
Click to show error
Error: Error validating access token: The session has been invalidated because the user changed their password or Facebook has changed the session for security reasons. Type: OAuthException
Ninhada! Mistura de golden pra doação urgente e lar temporário em SPFalar com Lara - 11 94986-1313😰Cinderela e seus 5 bebês sobreviventes (três morreram).Foi resgatada após uma briga entre seus ex-tutores. Ela e outro doguinho.O ex-"pai" ameaçou de matá-los (ela, o outro cachorrinho e dois gatos), caso a sua ex-"mãe" não voltasse para casa. O lixo do homem colocou em risco os animais. Os vizinhos entraram na briga e salvaram os 4. Cinderela e o Tony vieram para mim @laracschulze com um pedido de socorro urgente, porém Cinderela já estava prenha. Lá no hotel ela deu cria e nasceram 8 bebês, mas três não resisitiram e então eu trouxe todos para minha casa para que ganhassem peso, saúde e, claro, famílias maravilhosas que queiram adotá-los. Todos são lindos. Cinderela é uma Golden Retriver "fake" (rsrsr) e é linda. Os bbs apaixonantes.❗️ falar com @laracschulze - 11 94986-1313.#adote #adocaoresponsavel #patasaoalto ... See MoreSee Less

4 months ago  ·  

View on Facebook

Mais recentes

Últimos LadoB Viagem