por Andrea Miramontes

Dogue alemão vira cão-guia de cachorra cega

A cachorra dogue alemão Lily ficou cega quando tinha 1,5 ano, vítima de uma doença rara que levou a uma operação para retirada dos olhos.

Sem a vista, ela foi abandonada com outro dogue alemão Maddison, deixados juntos no abrigo Dog Trust Shrewsburry, no Reino Unido.

Os ex-humanos deles alegaram que não poderiam mais cuidar de dois cães enormes. Nunca entendo isso.

=(

Mas Maddison não deixou Lily na mão. Ops, na pata! Ele passou a andar o tempo todo ao lado dela, e, ao tocá-la, o cão indica para onde a cachorra deve ir.

E assim, nos últimos cinco anos, Lily até se esqueceu que é cega e brinca como uma cadela normal.

Eles buscam uma família com coração e casa enormes no Reino Unido. Os dois só serão adotados juntinhos, afinal, Maddison virou o amor e os olhos de Lily.

Fonte: Sropshire Star e fotos Rossparry agency

Veja mais fotos da dupla:

Saiba também!

+ Cão passeia em submarino amarelo de R$ 2 milhões

+ Cães são resgatados de furacão nos EUA

+ Bichos abandonados serão cuidados por presas de SP

+ Vira-lindo de olhos azuis aguarda um lar

+ Cães culpados sabe muito bem o que fizeram

+ Gostou do blog? Visite-nos no Facebook!

 

11 COMENTÁRIOS

  1. Não tem como não se emocionar em ver uma atitude dessa de um animal, enquanto pessoas tem um certo preconceito com deficiente físico. O amor de um animal seja qual for pelo seu dono não tem tamanho e nem comparação! Cuidem bem do seu animal e de muito amor a ele!! Se presenciar maus tratos a algum animal seja na rua ou em residencia denuncie.

  2. QUE COISA MAIS LINDA,PENA QUE ELES ESTÃO MUITO LONGE….SE NÃO…COM CERTEZA ADOTARIA OS 2…….UMA HISTÓRIA LINDA……E QUE MERECE TODO RESPEITO……QUE DEUS OS ABENÇOE MUITO…..

  3. Muito legal isso. É muito fácil de ver isso acontecendo com os animais, teve a do gato que virou guia do cão também. Espero que os cães tenham sido adotado por uma família que também sejam os olhos da cadela.

  4. Eles dão lição a muitos:humanos pega,compram os bichos porque São bonitinhos,uma graça aí fica doente:dá gasto É ABANDONADO.tenho duas gatas dão trabalho mas eu a amos,minhas companheiras.

  5. Triste a história dos cãezinhos. Espero que eles tenham um final feliz, e que já estejam muito tranquilos com seus novos donos. Cada cão deveria ter um lar, e donos que os respeitassem como semelhantes que somos. Beijos.

Comentários estão fechados

Latest Posts

Youtube Patas ao alto

This message is only visible to admins.
Problem displaying Facebook posts.
Click to show error
Error: Server configuration issue

Mais recentes

Últimos LadoB Viagem