por Andrea Miramontes

Empresa dá “licença peternidade” para funcionários que adotam animais

Que tal ganhar uma sexta-feira livre só para curtir o novo filho de patas? Ah, a gente amou essa ideia!

Nove cachorros e três gatos da ONG Projeto Cel (parceira do projeto Adote Petz) que visitarão a empresa Bayer, em São Paulo, para ganhar um novo lar.

Funcionários que adotarem um mascote, em ação realizada no dia 5 de outubro ganharão direito à “licença peternidade”.  Funcionários adotantes ganham a sexta-feira livre para se dedicar totalmente à adaptação com o novo pet.

Siga o Patas no Facebook!

Espero você no Instagram 

“Tratar bem envolve qualquer cuidado que demonstre preocupação e atenção, por isso além da adoção, queremos promover a posse responsável que começa desde o primeiro dia em que o animal chega na família”, ressalta Ana Lúcia Senatore Rivera, Gerente de Negócios da unidade de Animais de Companhia da Bayer.

Além da licença,  os animais disponíveis para adoção estarão castrados, vacinados e vermifugados, e ainda receberão um kit  para seus primeiros meses no novo lar com produtos Bayer e voucher para a primeira consulta clínica com um médico veterinário e banho nas lojas autorizadas da rede Petz, além de brinquedos e petiscos.

A ONG Projeto Cel e o Adote Petz (projeto criado em 2007 e que já ajudou mais de 29 mil pets a encontrarem um novo lar).

Três doenças com parasitas que podem matar seu bicho

Abaixo, nossa gravidinha que terá bebê nos próximos dias!

Se quiser um é só deixar um comentário no post do instagram:

Banho da grávida ????????? . #adote #adoção #castre #kitty

Uma publicação compartilhada por Maga ? Patas Ao Alto – R7 (@maguinhadog) em

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com o seu comentário
Por favor digite o seu nome

Latest Posts

Para ajudar o patas a salvar vidas, doe aqui:

Youtube Patas ao alto

This message is only visible to admins.
Problem displaying Facebook posts. Backup cache in use.
Click to show error
Error: Error validating access token: The session has been invalidated because the user changed their password or Facebook has changed the session for security reasons. Type: OAuthException
Ninhada! Mistura de golden pra doação urgente e lar temporário em SPFalar com Lara - 11 94986-1313😰Cinderela e seus 5 bebês sobreviventes (três morreram).Foi resgatada após uma briga entre seus ex-tutores. Ela e outro doguinho.O ex-"pai" ameaçou de matá-los (ela, o outro cachorrinho e dois gatos), caso a sua ex-"mãe" não voltasse para casa. O lixo do homem colocou em risco os animais. Os vizinhos entraram na briga e salvaram os 4. Cinderela e o Tony vieram para mim @laracschulze com um pedido de socorro urgente, porém Cinderela já estava prenha. Lá no hotel ela deu cria e nasceram 8 bebês, mas três não resisitiram e então eu trouxe todos para minha casa para que ganhassem peso, saúde e, claro, famílias maravilhosas que queiram adotá-los. Todos são lindos. Cinderela é uma Golden Retriver "fake" (rsrsr) e é linda. Os bbs apaixonantes.❗️ falar com @laracschulze - 11 94986-1313.#adote #adocaoresponsavel #patasaoalto ... See MoreSee Less

4 months ago  ·  

View on Facebook

Mais recentes

Últimos LadoB Viagem