Chovia muito quando Diego Lima viu uma moto atropelar um cãozinho e sair em disparada, deixando o pequeno lá em agonia. Sem pensar, ele colocou o pequeno no carro e seguiu para o veterinário.
O cãozinho se quebrou todo, e tanto, que por causa da lesão na bacia não movimenta as patinhas de trás.
Diego, que é treinador e empresário de atletas de MMA, como Felipe Sertanejo e Lucas Mineiro, passa o dia todo fora de casa e não conseguiria cuidar do cão como ele precisa. Por isso, arrumou uma solução.
Encrenquinha, o cão, toma medicamentos seis vezes por dia e precisa de troca de fraldas a cada xixi ou cocô. Ele está hospedado em um hotelzinho com médicos à disposição.
Já fuçou minha vida no Instagram?
Fique juntinho da gente no Facebook!
O pequeno vai passar por acupuntura, fisioterapia e tudo o que for preciso para que volte a andar.
— Vou visitá-lo todo dia. Passo dou um beijo e saio. Estou gastando horrores com essa história, mas vou fazer de tudo que for preciso para que ele fique bem.
Ele gasta cerca de R$ 3 mil por mês com Encrenquinha. Quem quiser ajudá-lo, pode falar com ele no e-mail: muaythai_diegolima@hotmail.com
Encrenquinha é doce que só e depois de curado vai para adoção, é só falar com Diego.
Veja também:
Pug abandonado cego vira terapeuta de crianças violentadas
Porquinho mais limpo do mundo ama tomar banho
Conheça os gatinhos mais arrependidos
Asfalto quente pode torrar as patinhas do seu cão
Pastor vira copiloto de cadeira de rodas da dona
LINDO GESTO!!!!
q DEUS der em dobro a vc Diego pela ação que vc fez a esse animal foi DEUS que colocou vc no caminho desse animal. que deus te cubra de banção e sucesso mas e mas……………