por Andrea Miramontes

Envenenada, cachorra sobrevive e não tira colar de pérolas

 

Preta é uma sobrevivente. Ela foi envenenada três vezes e está firme até hoje. Valente em sua doçura, a cachorra cresceu nas ruas no litoral sul de São Paulo.

Além de enfrentar o frio e a fome, quando um humano bem podre a encontrava, ela ainda tomava chutes. Isso tudo até conquistar o coração da paulistana Mirtes Mônaco.

No começo, Mirtes a ajudava só quando estava na cidade. Até que um dia a cachorra engravidou e foi envenenada. Sim, a maldade não tem fim. Então, a humana recolheu a fofa, cuidou e a transformou em confidente. São 12 anos juntas. Calcula-se que Preta tenha uns 16.

Clássica e imponente, a cadela não quer saber de muitos amigos, e, vaidosa, confessa seu segredo.

– Não tiro meu colar de pérolas nem para ir à pracinha na esquina de casa.

Não compre! Adote um bichinho que é a sua cara

Fofo, o pit brincalhão Tobias busca um lar

Gostou do blog? Então curta nossa página no Facebook!

Você é apaixonado por bichos? Saiba mais notícias aqui

Latest Posts

Para ajudar o patas a salvar vidas, doe aqui:

Youtube Patas ao alto

This message is only visible to admins.
Problem displaying Facebook posts. Backup cache in use.
Click to show error
Error: Error validating access token: The session has been invalidated because the user changed their password or Facebook has changed the session for security reasons. Type: OAuthException
Ninhada! Mistura de golden pra doação urgente e lar temporário em SPFalar com Lara - 11 94986-1313😰Cinderela e seus 5 bebês sobreviventes (três morreram).Foi resgatada após uma briga entre seus ex-tutores. Ela e outro doguinho.O ex-"pai" ameaçou de matá-los (ela, o outro cachorrinho e dois gatos), caso a sua ex-"mãe" não voltasse para casa. O lixo do homem colocou em risco os animais. Os vizinhos entraram na briga e salvaram os 4. Cinderela e o Tony vieram para mim @laracschulze com um pedido de socorro urgente, porém Cinderela já estava prenha. Lá no hotel ela deu cria e nasceram 8 bebês, mas três não resisitiram e então eu trouxe todos para minha casa para que ganhassem peso, saúde e, claro, famílias maravilhosas que queiram adotá-los. Todos são lindos. Cinderela é uma Golden Retriver "fake" (rsrsr) e é linda. Os bbs apaixonantes.❗️ falar com @laracschulze - 11 94986-1313.#adote #adocaoresponsavel #patasaoalto ... See MoreSee Less

4 months ago  ·  

View on Facebook

Mais recentes

Últimos LadoB Viagem