por Andrea Miramontes

Especialistas desvendam doença renal em cães e gatos durante encontro da Royal Canin

Mais de 200 veterinários estiveram no Fórum Internacional Royal Canin, com convidados dos EUA e França que desvendaram o tema nefrologia.

A Doença Renal Crônica (DRC) é considerada a principal causa de mortes em gatos acima de 5 anos e a 3ª para cães da mesma idade.

É progressiva, incurável e seu diagnóstico, muitas vezes, é realizado quando mais de 75% da função renal dos pets já está comprometida, momento em que os sintomas se tornam evidentes.

Para Gláucia Gigli, Diretora de Marketing da Royal Canin, o sucesso do encontro comprova o comprometimento dos profissionais na busca por conhecimento científico, compartilhamento de ideias e aprimoramento de seus negócios.

“O aumento pela procura de vagas para o Fórum demonstra que estamos no caminho certo e isso é muito gratificante para nós”, completa.

Esta é a segunda vez que a companhia investe no evento, que teve sua primeira edição no ano passado. Desta vez, reuniu alguns dos maiores especialistas no assunto:

 

  • Yann Queau, responsável pela área de Pesquisa & Desenvolvimento da Royal Canin na França, compartilhou conhecimento com os convidados sobre evidências e desafios de alimentar um paciente com doença renal, além de trazer novidades sobre os avanços no manejo nutricional em nefropatas.

 

  • Dr. Luciano Giovanini, presidente da CBNUV (Colégio Brasileiro de Nefrologia Veterinária), com informações detalhadas sobre “diagnóstico precoce e estadiamento dos pacientes portadores de Doença Renal Crônica”.

 

  • VCA, maior rede médica hospitalar para animais no mundo, foi representada por seus principais executivos. Os profissionais trouxeram um panorama sobre a história de sucesso da rede, dados de crescimento dos últimos anos.

 

Art Antin, John Van Wyk (Presidente da Royal Canin Brasil) e Todd Tams

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com o seu comentário
Por favor digite o seu nome

Latest Posts

Para ajudar o patas a salvar vidas, doe aqui:

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.

Youtube Patas ao alto

This message is only visible to admins.
Problem displaying Facebook posts. Backup cache in use.
Click to show error
Error: Error validating access token: The session has been invalidated because the user changed their password or Facebook has changed the session for security reasons. Type: OAuthException
Ninhada! Mistura de golden pra doação urgente e lar temporário em SPFalar com Lara - 11 94986-1313😰Cinderela e seus 5 bebês sobreviventes (três morreram).Foi resgatada após uma briga entre seus ex-tutores. Ela e outro doguinho.O ex-"pai" ameaçou de matá-los (ela, o outro cachorrinho e dois gatos), caso a sua ex-"mãe" não voltasse para casa. O lixo do homem colocou em risco os animais. Os vizinhos entraram na briga e salvaram os 4. Cinderela e o Tony vieram para mim @laracschulze com um pedido de socorro urgente, porém Cinderela já estava prenha. Lá no hotel ela deu cria e nasceram 8 bebês, mas três não resisitiram e então eu trouxe todos para minha casa para que ganhassem peso, saúde e, claro, famílias maravilhosas que queiram adotá-los. Todos são lindos. Cinderela é uma Golden Retriver "fake" (rsrsr) e é linda. Os bbs apaixonantes.❗️ falar com @laracschulze - 11 94986-1313.#adote #adocaoresponsavel #patasaoalto ... See MoreSee Less

3 months ago  ·  

View on Facebook

Mais recentes

Últimos LadoB Viagem