por Andrea Miramontes

Festa vegana ajuda a construir abrigo de bichos abandonados em Niterói

Neste domingo (12) vem acontece em Niterói a segunda edição do Itaquatiara Vegan

É a segunda edição do “Itacoatiara Vegan”, o primeiro festival vegano da região.  O Clube Itaquá Soccer, um cenário cheio de beleza natural irá se transformar no palco do bem, repleto de comidas veganas, deliciosas, toda a parte de gastronomia custa até R$20.

Yoga, palestra sobre mitos e verdades da alimentação vegetariana com a médica nutróloga, Fernanda de Luca, oficina de bambolê e massagem tailandesa são algumas das atrações.

A organizadora, Renata Nóbrega conta que o evento surgiu da necessidade da bioconstrução do abrigo de animais abandonados,Lar Dog Lar (apesar do nome, abrigará todos os animais necessitados) em Itaipuaçú, Niterói.

Este tipo de construção acontece de maneira ecológica, utilizando materiais que não agridem o ambiente. Uma campanha de adoção também vai acontecer com cães e gatos em busca de um lar para dar e receber amor.

Cinquenta por cento da renda obtida será revertida para a construção. A entrada é franca

Serviço:
Itaquatiara Vegan
Data:12/02
Local:Itaqua Soccer
Rua Antonio Nascimento Cottas, 122 – Itacoatiara, Niterói – RJ
Horário: A partir das 10h

Estamos nas redes!

Siga o Patas no Facebook e veja os vídeos mais lindos

Twitter da Maga: Sigam-me os bons!

Espie nossa vida no Instagram

Latest Posts

Para ajudar o patas a salvar vidas, doe aqui:

Youtube Patas ao alto

This message is only visible to admins.
Problem displaying Facebook posts. Backup cache in use.
Click to show error
Error: Error validating access token: The session has been invalidated because the user changed their password or Facebook has changed the session for security reasons. Type: OAuthException
Ninhada! Mistura de golden pra doação urgente e lar temporário em SPFalar com Lara - 11 94986-1313😰Cinderela e seus 5 bebês sobreviventes (três morreram).Foi resgatada após uma briga entre seus ex-tutores. Ela e outro doguinho.O ex-"pai" ameaçou de matá-los (ela, o outro cachorrinho e dois gatos), caso a sua ex-"mãe" não voltasse para casa. O lixo do homem colocou em risco os animais. Os vizinhos entraram na briga e salvaram os 4. Cinderela e o Tony vieram para mim @laracschulze com um pedido de socorro urgente, porém Cinderela já estava prenha. Lá no hotel ela deu cria e nasceram 8 bebês, mas três não resisitiram e então eu trouxe todos para minha casa para que ganhassem peso, saúde e, claro, famílias maravilhosas que queiram adotá-los. Todos são lindos. Cinderela é uma Golden Retriver "fake" (rsrsr) e é linda. Os bbs apaixonantes.❗️ falar com @laracschulze - 11 94986-1313.#adote #adocaoresponsavel #patasaoalto ... See MoreSee Less

4 months ago  ·  

View on Facebook

Mais recentes

Últimos LadoB Viagem