por Andrea Miramontes

Filhotes encalhados nas vendas de Natal são descartados em estrada


Cinco cãezinhos bull terrier, de 3 meses, foram encontrados na véspera de Ano-Novo sujos e tremendo dentro de uma caixa, sem água e comida, em uma estrada no Reino Unido.

Os pequenos foram resgatados pelo Battersea Dogs & Cats, uma instituição inglesa que encaminha para adoção. De acordo com o gestor do local, Kaye Mughal, os filhotes fazem parte de uma triste realidade de crias para venda, que encalharam no Natal.

— Eles foram criados como presentes de Natal por alguém que buscava dinheirinho rápido, mas quando não foram vendidos, acabaram descartados.

Veja as 10 desculpas mais idiotas de quem abandona um animal

(Não precisa ir longe. No Brasil conhecemos inúmeras histórias como essa. Infelizmente, nesta época muitos animais acabam abandonados, seja porque não venderam ou porque os humanos saem de férias e os jogam fora.)

— Nós pegamos muitos animais vindos de pessoas que compram animais de estimação como presentes e depois desistem deles.

Fonte: Mail Online

Veja também:

+ Pit bull resgatado da crueldade recupera-se e vira terapeuta de crianças

+ Cão ninja escapa de canil em fuga sensacional

+ E quando o bicho de pelúcia vira seu confidente?

+ Gostou do blog? Visite-nos no Facebook

+ Twitter – sigam-me os bons

10 COMENTÁRIOS

  1. CADA DIA QUE PASSA O SE HUMANO SE TORNA MAIS CRUEL E DESUMANO. POR ISSO EU NÃO TROCO MEUS GATOS E MINHA CADELA POR NINGUÉM. EU OS AMOS MUITO. GOSTARIA DE PODER MUDAR ESTA CRUELDADE QUE O SE HUMANO ALIMENTA DENTRO DELE. ESSAS PESSOAS COM CERTEZA NÃO TEM NOÇÃO DE AFETO , NUNCA AMARAM E NUNCA VÃO SER AMADOS. DESCONHECEM A PALAVRA !!! AFINAL ACHO QUE SÃO MESMO PESSOAS COM UM GRAU DE INSANIDADE MENTAL CRUEL … FRANCISCA

  2. Deus e um pai para os seres humamos,porque não para os cães? que ele e o dono do ouro e da prata,estou orando para os animais e também para eles. Deus o abencoe divinamente todos. Amém ok

  3. não podemos generalizar, mas tenho nojo de alguns “seres humanos” se jogarmos esses podres numa vala, nem os vermes vão querer. que Deus perdoe estes tal seres chamados de humanos.

  4. Acabei de ver umas fotos aqui no r7 de bichinhos sendo recolhidos pela defesa civil em Xerém.Por essas coisas é que não consigo ter pena das pessoas que tem as casas invadidas pelas enchentes e outras coisas.Podem ver em vídeos,fotos,são poucos os que se preocupam em salvar os seus gatos e cahorros.Eles salvam a tv,o fogão,a geladeira,roupas,sapatos, mas os bichinhos ficam largados.Não dá nem para explicar a raiva que eu sinto.
    Amo meus cachorros e gatos.Passei a virada do ano em uma sala escura com eles por causa dos malditos fogos e rojões.Só saí de lá quando acabou o barulho.

Comentários estão fechados

Latest Posts

Youtube Patas ao alto

This message is only visible to admins.
Problem displaying Facebook posts.
Click to show error
Error: Server configuration issue

Mais recentes

Últimos LadoB Viagem