por Andrea Miramontes

Gatinho viajante desaparece no aeroporto de Guarulhos (SP)

 

 

Louis viajava dos Estados Unidos para o Brasil com os donos. Mas como os bichos têm que ir separados, em uma caixinha própria, assim ele veio.

Ao chegar no aeroporto de Guarulhos em São Paulo, na sexta (19) todas as malas e caixas estavam na esteira de bagagem. Menos Louis.

Após quatro horas, o dono Alexandre conseguiu ver a caixinha do pequeno, que estava quebrada. Ele havia desaparecido. Com a caixa aberta, o gato fugiu pela pista do aeroporto de Guarulhos.

Os donos estão desesperados. Só agora, após dias de muito bate boca com a companhia aérea, a American Airlines, e com a direção do aeroporto, eles conseguiram colocar uma equipe de resgate para trabalhar no caso.

Os donos criaram uma página no Facebook para ele: Procurando Louis. Já a companhia aérea respondeu em nota:

 

“A American Airlines lamenta o ocorrido e está comprometida em resolver o caso o quanto antes. A companhia está trabalhando com os donos do gato e também utilizando todos os recursos disponíveis para encontrá-lo. O time da American no Aeroporto Internacional de Guarulhos já alertou o centro de comando, a equipe de rampa e o Serviço de Vigilância Agropecuária para auxiliar nas buscas. Pôsteres com fotos do animal e informações sobre a recompensa foram fixados nos arredores do aeroporto”.


Qualquer informação que alguém tiver sobre ele, pode falar nos contatos da imagem abaixo, tem até uma recompensa.

Mas, para nós, a melhor recompensa é que ele  volte bem para a casa. E logo.

 

Espie também:

Patas na estrada! Dicas fofas ajudam a viajar com seu cão

Já viu o que a gente apronta no Instagram? @maguinhadog 

Pit bull ama música feita para ele

Veja muito mais no Facebook!

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Só agora depois de unirmos e publicarmos para todo o Brasil e que eles resolveram ajudar nas buscas do gatinho, os donos ficaram perambulando de um lado para o outro para conseguirem autorização e só ouviam NÃO de todos! Resta torcemos para ele não estar morto ou muito debilitado, pq depois de uma viagem longa dessa e ainda dias perdido e com esse clima quente!!!

  2. Não é bem aasim.. A Gru e a American Airlines estavam num jogo de empurra – empurra, não colaborando com a procura pelo Louis. Somente ontem – dia 23/09, após a interferência do Deputado Estadual Alencar Santana com a superintendência da Gru é que foi resolvido que a equipe da Zoonoses estaria acompanhando com o casal a procura pelo gato. Hoje, às 15hs., haverá outra reunião em que se verificarão as câmeras para saber para onde ele realmente foi, mas até agora somente foram colocadas 03 gatoeiras dentro das galerias que medem 14km de extensão, o que torna esta quantidade insignificante!!

  3. um absurdo isso!!!!um tempo atras mandei minha gata pra New York,e foi horrível tb….ela ficou horas no aeroporto setor cargas,e não conseguíamos retira-la.sem agua,comida,assustada….a falta de respeito é enorme!!!!os bichinhos deveriam viajar junto com seus donos….nunca mais viajo ou mando algum animal pela AA…..

  4. Gatos não são andarilhos como os cães. Quando desaparecem, se não foram levados por alguem, estão proximos ao lugar onde vivem, ou neste caso onde ele fugiu. Se estiverem com dor ou com medo (o que é muito provavel) vão procurar se esconder em algum lugar seguro. Sendo originalmente bichos de toca, os instintos irão aflorar, Podem se esconder por dias em casas abandonadas, dentro de armarios, no forro de alguma casa que encontrarem. Tentem procurá-lo em horarios de maior silencio, e entreguem folhetos pela vizinhança do aeroporto, inclusive mencionando a reconpensa.

Comentários estão fechados

Latest Posts

Youtube Patas ao alto

Esta mensagem é visível apenas para administradores.
Problema ao exibir posts do Facebook.
Clique para mostrar o erro
Erro: Problema de configuração do servidor

Mais recentes

Últimos LadoB Viagem