por Andrea Miramontes

Labradora é demitida da CIA por falta de interesse no trabalho

Lulu estava em treinamento na CIA para virar especialista em detectar explosivos. Mas ela simplesmente não queria seguir a profissão.

A cadelinha acabou demitida ao demonstrar falta de interesse no trabalho. As fotos são das redes sociais da CIA.

No Twitter, a CIA disse que a labradora não estava feliz e que o treinamento não estava dando certo.

 Logo nas primeiras semanas de treinamento de uma nova turma de cães, Lulu não queria saber de farejar bombas. Apesar da paciência dos treinadores, ela não estava feliz com o novo trabalho.

Ela acabou adotada por um dos treinadores, e hoje tem um trabalho muito mais legal. “Aproveita seus dias brincando com as crianças, farejando coelhos e esquilos no quintal”, relatou a CIA.

Bela troca, Lulu! A gente te entende!

Siga o Patas no Facebook!

Espero você no Instagram 

Três doenças com parasitas que podem matar seu bicho

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com o seu comentário
Por favor digite o seu nome

Latest Posts

Para ajudar o patas a salvar vidas, doe aqui:

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.

Youtube Patas ao alto

This message is only visible to admins.
Problem displaying Facebook posts. Backup cache in use.
Click to show error
Error: Error validating access token: The session has been invalidated because the user changed their password or Facebook has changed the session for security reasons. Type: OAuthException
Ninhada! Mistura de golden pra doação urgente e lar temporário em SPFalar com Lara - 11 94986-1313😰Cinderela e seus 5 bebês sobreviventes (três morreram).Foi resgatada após uma briga entre seus ex-tutores. Ela e outro doguinho.O ex-"pai" ameaçou de matá-los (ela, o outro cachorrinho e dois gatos), caso a sua ex-"mãe" não voltasse para casa. O lixo do homem colocou em risco os animais. Os vizinhos entraram na briga e salvaram os 4. Cinderela e o Tony vieram para mim @laracschulze com um pedido de socorro urgente, porém Cinderela já estava prenha. Lá no hotel ela deu cria e nasceram 8 bebês, mas três não resisitiram e então eu trouxe todos para minha casa para que ganhassem peso, saúde e, claro, famílias maravilhosas que queiram adotá-los. Todos são lindos. Cinderela é uma Golden Retriver "fake" (rsrsr) e é linda. Os bbs apaixonantes.❗️ falar com @laracschulze - 11 94986-1313.#adote #adocaoresponsavel #patasaoalto ... See MoreSee Less

4 months ago  ·  

View on Facebook

Mais recentes

Últimos LadoB Viagem