Acusado de estupro de cadela em Cuiabá tem prisão decretada

Emerson Fernandes Pedroso já tem prisão preventiva decretada após estuprar uma cachorra – que sempre estuprava – e postar o vídeo na internet. O que ele não esperava é que sim, pode ser preso por essa psicopatia.  A Dema (Delegacia Especializada do Meio Ambiente) de Cuiabá (MT) já pediu a prisão preventiva do acusado. Em comunicado oficial, a delegacia publicou:

“O rapaz das imagens é o estudante, Emerson Fernandes Pedroso, morador de um residencial, no bairro Pedra 90, que deverá responder por crimes de maus tratos e associação criminosa. Ele já foi indiciado nos delitos praticados”

Sobre os indícios de associação criminosa, o delegado Gianmarco Paccola Capoani achou indícios de que Emerson Fernandes seria membro de um grupo de zoófilos. “Essas pessoas teriam por prática ilícita o contato físico com animais e, na sequência, a filmagem de tais atos e sua especulação do referido material, que circularia entre os indivíduos do grupo”, explicou.

O caso começou a circular com uma denúncia da apresentadora Luiza Mell no Facebook. Ele pode pegar de 1 a 3 anos de prisão.

— Eu estou em choque. Este ser estuprou sua cadela e filmou!!!!! As cenas são nojentas. Queremos justiça. A ong local fez o B.O. Mas temos que fazer barulho para que seja punido! Tem que perder a guarda da cachorra já! Trabalharei hj para isso! Ah aqui o insta do criminoso @hemerson_fernandes_odonto

Eu fui farejar também. Liguei lá na faculdade que ele diz que frequenta, a Unic – Universidade de Cuiabá. De acordo com a diretoria, não existe nenhum aluno com esse nome na faculdade.

Quem achar o cara e tiver outras denúncias de crimes contra animais no MT podem ser feitas no 197 ou 181 da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso.

 

Sigam-me os bons

 

  1. Quem primeiro divulgou esta notícia e pediu ajuda foi a pampet, que recebeu ajuda de milhares de pessoas, inclusive da Luisa Mell, que nunca abandona a causa.
    Parabéns pra vocês, que também estão acompanhando o caso.
    Eu fiquei horrorizada e espero que ele seja preso!!

  2. VERME , MENSAGEIRO DO MAL , FILHO DO CAPETA QUE DEUS LHE DEVOLVA TUDINHOOO EM DOBRO NA CADEIA SEJA BASTANTE MOLESTADO E SE POSSIVEL MORRRAAAAARRRRRRRR

  3. Peço as Autoridades que prendam este monstro,pq o que ele fez com esta cadelinha é algo terrível.
    E se ele tem coragem para abusar de um ser indefeso com são os animais, ele tb tem coragem para abusar não só de animais, com certeza abusa de crianças, mulheres, idosas.
    Deveriam deixá-lo preso junto com outros detentos que odeiam estupradores para que ele possa sofrer o mesmo que a cadelinha sofreu nas mão deste monstro .Justiça!

  4. Tem que jogar ele na cadeia para que façam o mesmo com ele lá…. Nojo de gente, o ser humano está cada dia mais maldoso, repulsivo,nojento e doente afff

  5. Quem não respeita os animais não respeita a si mesmo e não respeita ao próximo. Futuramente estará matando os outros por diversão!

Comentários estão fechados

Youtube Patas ao alto