Início Sem categoria Luiza Mell é ofendida no resgate de cão cruelmente maltratado: "Vagabunda, não...

Luiza Mell é ofendida no resgate de cão cruelmente maltratado: "Vagabunda, não tem o que fazer?"

25
48

 

Golden abandonado em mudança continua preso em quintal imundo, sem água e comida, em Guarulhos (SP)

A protetora e apresentadora de TV Luisa Mell foi severamente ofendida e quase agredida pelo dono de um golden retriever que o abandonou.

O “dono” do cachorro mudou-se da casa em que morava em Guarulhos e largou o cão sozinho, que sobreviveu graças a comida e água que os vizinhos colocavam. Assista abaixo ao ví­deo que a apresentadora fez do cãozinho.

— Cheguei e o local estava imundo, com fezes para todo lado, o cão desesperado de carência, pelo abandono. Chamei a polí­cia para tentar o resgate e liguei para a imobiliária para identificar o dono do bicho.

Quando o rapaz chegou, começaram as agressões. Luisa conta que ele veio para cima dela, tentando agredi-la e aos berros: “vagabunda, não tem o que fazer?”  “comprei esse cachorro por 2 mil não vou te dar”.

— Nunca fui tão ofendida. Ele continuou gritando que iria arrancar dinheiro de mim.

 

Luiza Mell passa noite em delegacia e é ofendida por “dono” de animal que foi abandonado após mudança

Todos acabaram na delegacia, onde o rapaz continuava com xingamentos e agressões verbais. O BO foi feito, mas, infelizmente, o cão continua abandonado na casa do rapaz.

— Na delegacia foi a palavra dele contra a minha. O juiz quem vai decidir. O rapaz comprou o cachorro no OLX, segundo ele pagou dois mil reais pelo animal como ia me entregar? Estou exausta. Fui ofendida, agredida verbalmente e quase fisicamente.

 

— Aguentei piadinhas com meu trabalho na delegacia, segundo o rapaz eu devia estar atrás de crianças maltratadas. Não existe sociedade justa, ética que permite maus tratos aos indefesos.

Cão que teve companheira morta não abandona seu corpo


Curte histórias emocionantes? Vire nosso amigo no Facebook!
Já conhece o nosso Insta? Seja bem-vindo =)

25 COMENTÁRIOS

Comentários estão fechados.