Hoje apareci aqui para te agradecer. A coisa mais importante da nossas vidinhas é ter um lar. E conseguimos uma família linda para o gatinho cego.
E graças a você, que acompanha o blog, o destino dele mudou.
A adoção seria, em tese, difícil. O bicho é pretinho, e muita gente tonta não gosta. O gato também é deficiente, o que inspira cuidados especiais.
Mas quatro fatores mudaram a vida dele! Primeiramente, foi acolhido com amor no Abrigo da Dona Dida. Depois, olhamos para ele com todo amor e publicamos o caso dele aqui no blog.
Aí, os amigos que cuidam de redes aqui do R7 deram a maior força para ajudar na divulgação. E, finalmente, você, que está aí do outro lado, curtiu e compartilhou.
Foram tantas pessoas que amaram o fofinho, que até outra gatinha preta do abrigo ganhou um lar. Veja na foto abaixo.
Muito obrigada! Mesmo! Você ajudou a mudar duas vidinhas, que seriam fadadas à tristeza.
Truques milagrosos ajudam o cão a passear de carro
Orcas enlouquecem em parques aquáticos, revela documentário
Já é meu amigo no Instagram?Espie só o que a gente apronta
Fiquei muito feliz que o pretinho conseguiu um lar ,eu tenho um gatinho cego mas ele não nasceu cego os olhinhos foram arrancados e tenho alguns que tem so um olhinho eles são vitimas da crueldade humana todos foram resgatados das ruas hoje Graças a Deus eles vivem muito felizes , aqui e uma casa sem preconceito todos são amados . parabéns pelo lindo trabalho.
Que bom que existe pessoas assim dispostas a cuidar de bichinhos que foram abandonados e maltratados,que Deus abençoe essa nova familia,felicidades pra vcs e para o gatinho.
Olá nossa essa história realmente é muito linda, a um ano atras tambem passei por um esperiêcia assim, eu queria um gato macho e fui em um petshop para adotar um, mas o gato macho que tinha era pretinho e com a visão comprometida, cuidei dele, e hoje ele é um gatão lindo.
Fico muito revoltada quando vejo alguém rejeitar um bichinho desses. Incrível como o preconceito se estende até aos animais. Que bom que existem pessoas com um coração enorme e que possam ajudar esses bichinhos. Se fosse perto de mim adotaria esse lindinho com certeza!