por Andrea Miramontes

Para seu pet viver mais! Plano de saúde EzVet foca em longevidade do animal

Além de consultas periódicas, plano pet Ezvet inclui vacinas para cães, gatos e exames para detectar doenças preventivamente

Um plano de saúde pet para prevenir doenças do seu filho de patas. Já pensou? Pois bem, ele acabou de ser criado.

O EzVet é um plano de prevenção e bem-estar para os animais, inspirado no Care Clube do VCA, nos Estados Unidos.

Diferentemente dos planos regulares de saúde que focam nos imprevistos e doenças, EzVet investe na medicina preventiva para vida mais longa, saudável e feliz para os pets  com diagnóstico precoce de doenças.

Os planos contemplam consultas, exames e procedimentos já prontos para serem usados, para prevenção, sem carência ou necessidade de aprovação da operadora.

Atendimento do plano no hospital Pet Care, em São Paulo

Todos os planos básicos contemplam consultas periódicas, vacinas para cães (V10, Bordetella e antirrábica) ou gatos (polivalente e antirrábica), além de exames de fezes para os cães (coproparasitológico e Giárdia), e sorologia para detectar a AIDS e Leucemia felina (FIV-FELV) nos gatos.

Dependendo da idade do animal, outros procedimentos estão inclusos no plano, como hemograma, eletrocardiograma, bioquímico completo, entre outros, e exames selecionados para identificar e tratar problemas de saúde como diabetes., doenças pulmonares e renais , bem como enfermidades parasitárias e infecciosas.

Para um pet idoso, na modalidade plano básico, veja neste post o que está incluso.

Consultas e procedimentos podem ser feitos no Pet Care, rede com alguns dos melhores hospitais pet do Brasil. MAs também são aceitos em muitas clínicas pelo País.

Pets são considerados membros da família, e, de alguns anos para cá, dividem os ambientes com seus tutores: dormem na cama, ficam ao lado no sofá, convivem dentro de casa. Pensando no bem estar, na longevidade e na convivência diária, o comportamento dos donos em relação ao animal tende a ser preventivo e não curativo. Por isso, a importância de manter as vacinas em dia, realizar check ups e visitas regulares de rotina ao médico veterinário, minimizando atendimentos de emergência que poderiam ser evitados”, ressalta Carla Berl, fundadora da rede Pet Care.

Apesar do plano atualmente estar focado em São Paulo, as próximas cidades incluídas no plano de expansão são: São Bernardo, Santo André, São Caetano e Rio de Janeiro.

Nestas cidades, os tutores serão convidados a escolher um veterinário que será sua clínica para todos os procedimentos necessários, tendo o Pet Care como apoio para exames e outros procedimentos que a clínica não possa realizar.

Escolha aqui o plano ideal para seu pet, de acordo com a idade dele

Conheça neste post abaixo o que está incluso no plano Sênior Básico.

Aproveite e nos siga no Instagram!

Veja os vídeos divertidos e ajuda aos animais no nosso Facebook! Segue a gente 🙂

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com o seu comentário
Por favor digite o seu nome

Latest Posts

Para ajudar o patas a salvar vidas, doe aqui:

Youtube Patas ao alto

❤️🤣 ... See MoreSee Less

3 days ago  ·  

View on Facebook
Adoção de pequeno porte!! Belinha tem 5 anos, pelos bem longos (está tosada aí, mas parece um lobinho🥰) é castrada e se da superbem com animais e crianças..É perfeita e precisa MUITO de uma casa. Ela mora num sitio com uma senhora que nao consegue mais cuidar dela.Quem amaria uma lobinha dessas? Me chamem que ajudo a buscar a menina. Para Estado de SP#adote #adoção #AdoteUmAmigo #adotesp ... See MoreSee Less

4 weeks ago  ·  

View on Facebook

2 months ago  ·  

View on Facebook

Mais recentes

Últimos LadoB Viagem