por Andrea Miramontes

Salsichinha 'esquecido' em mudança busca humano com amor e caráter

O dachshund Pingo, de dois anos, nasceu em uma casa amorosa com 5 irmãozinhos.

Nenhum foi vendido. A humana deles acredita que bicho não se comercializa, pois não se trata de um objeto, e sim, uma vida. Ufa!

Mas a inútil que ganhou Pingo não o merecia. Ela se mudou da casa onde morava e largou o cão lá trancado em um cantinho, sem comida e água.

Com os berros, os vizinhos descobriram e recolheram o cãozinho desesperado, todo imundo nas próprias fezes, muitos dias depois.

Pingo está traumatizado e tem dificuldade em confiar em humanos.  Mas ainda assim é um bicho amoroso e tem a esperança de achar uma família que o ame de verdade.

Se alguém se interessar pelo salsichinha, por favor falar com Dany: danypires@danypires.com.br

 

 

+ Gostou do blog? Visite-nos no Facebook!

+ Cão fareja bombas em troca de carinho

+ Gatinho ganha castelo pra lá de especial

+ Casal cancela lua de mel e usa R$ 20 mil para salvar seu cão

+ Novas fotos! Cães embaixo da água encantam internautas

+ Morre cão herói que salvou a vida de menino inúmeras vezes

+ Mestiço pastor filhotão vive amarrado e busca família

5 COMENTÁRIOS

  1. Tenho dois pinchers lindos e os amo com paixão, jamais faria isso com meu Chico e minha Frida amei esse salsichinha,mas não poderia adotar mais um não caberia em casa (espaço pequeno) mas amei sua carinha , essa desumana que o abandonou merece cadeia …..

  2. O Pingo está temporariamente comigo (São Paulo – SP). Mas já tenho uma cadela muito territorialista e já começaram as brigas. Ele é super carinhoso, mas precisa de uma casa que não tenha outros caes e nem crianças. Tem muita energia, ou seja, precisa de passeios diários e muita brincadeira.
    Se alguem se inbteressar e estiver nessas condições me informe: maristelarsilva@ig.com.br. Obrigada.

  3. Eu adotei um salsichinha que foi abandonado por seus donos e estava em um estado lamentável, tinha medo até da própria sombra, só de veterinária gastei R$ 2.000,00 em medicamentos e tratamento para sarna egipcia e de ouvido, desnutrição e fraqueza segundo a veterinária ele não sobreviveria muito foi uma loucura, mas hoje tem cinco anos comigo pois quando eu peguei ele tinha uns 2 aninhos, ele é o xodozinho da casa e me deu dois netos bastardos (pelo de arame e salsichinha ai dá para ver o que deu, ela estava abandonada na rua e eu levei também para minha casa), que são uns demoniozinhos mas eu não deixo eles por nada, pois a companhia deles me alegra, são arteiros, o pai é um paizão de primeira e a mãezinha faleceu do coração quando os filhotinhos eram apenas nenezinhos, hoje com 1 ano e meio são mimados tanto por mim quanto pelo paizão deles, quem diz que cachorro não tem sentimento é por que nunca tiveram um para saber, e tenho um gato que foi mordido no olho por um cachorro e perdeu a vista só enxerga com um olhinho, e os danadinho amam o tio gato afinal ele é parceirão deles. Brincam, comem, dormem e fazem arte juntos. Eu posso dizer que ter um cachorro é uma terapia. Mas faço também um apelo, quem quer um animalzinho e não tem paciência ou não querer cuidar diariamente (pois são como crianças), não pequem pois para maltrata-los é melhor deixar em uma instituição.
    O nome dos anjinhos são (Shrek (pai, salsichinha puro, vendido para a 1ª dona e arrecadado por mim estava atirado em um pátio com 2 cachorrões e as orelhinhas mordidas e uma furada), Paulo Lucas e velinho (filhotes de salsichinha com barbinha de arame, são peludinhos e vão ser tosados pois são peludos demais, e folgados também. (Quanto a ter crianças na casa ou homens o meu cachorro no principio não gostava, levou uns 6 meses para ele aprender que não iam machuca-los e que estavam ali só para dar amor e carinho, hoje minha filha e meus sobrinhos brincam com ele e é o amigão do meu marido e de uns amigos que vem na minha casa, ele as vezes com estranho e meio genioso, mas nunca mordeu ou feriu ninguém é só ensinar que eles são super inteligentes e amigos. E quanto ao PINGO ele pode sim ser feliz, e achar um dono que o respeite e o ame muito, pois essa raça é esperta, carismática e bem ativa. SEJA FELIZ PINGO e estou torcendo por um FINAL FELIZ.
    Beijo a essa equipe maravilhosa, e tiro muitas dicas desse site pois ensina muitas coisas legais para gente que ama seus bichinhos.

Comentários estão fechados

Latest Posts

Youtube Patas ao alto

This message is only visible to admins.
Problem displaying Facebook posts.
Click to show error
Error: Server configuration issue

Mais recentes

Últimos LadoB Viagem