por Andrea Miramontes

“Se ama um, por que como o outro? Campanha vegetariana chega ao Rio

Campanha da SVB já atingiu 400 mil pessoas e ajuda a repensar o consumo de carne

Com a pergunta “se você ama um, por que come o outro?”, a campanha da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) ajuda consumidores a se conscientizar sobre o abate de animais.

A campanha compara  os pets, que amamos e cuidamos em casa, com os animais que são usados para abate, como porco, galinha ou vaca. 

A compaixão é a mesma. Os medos, frio, fome e dores são os mesmos. Então, por que comê-los?

A ação tem o ator e roteirista Emiliano d’Ávila como embaixador. Será realizada agora no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, já impactou mais de 400 mil pessoas, compaineis nas estações de metrô de Pinheiros, Paulista e República.

A mensagem chegou a  3,5 mil telas localizadas em edifícios comerciais e residenciais da capital paulista.

 

 

Compaixão

“A compaixão pelos animais, não só os de estimação, é algo que todos devemos cultivar”, diz o ator e roteirista Emiliano d’Avila, embaixador da campanha.

“São hábitos cotidianos que, muitas vezes, somos levados a acreditar que não têm relevância ou impacto no mundo. Mas têm”, reforça Ricardo Laurino, presidente da SVB.

Fundada em 2003, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) é uma organização sem fins lucrativos que promove a alimentação vegetariana como uma escolha ética, saudável, sustentável e socialmente justa.

Proteção animal, dicas pets e adoções emocionantes: siga Patas ao Alto!

Siga nosso Instagram!

Curta nosso Facebook

 

Viagens éticas com animais livres e destinos pet friendly:

Siga Lado B Viagem!

 

 

Latest Posts

Youtube Patas ao alto

Esta mensagem é visível apenas para administradores.
Problema ao exibir posts do Facebook.
Clique para mostrar o erro
Erro: Problema de configuração do servidor

Mais recentes

Últimos LadoB Viagem