por Andrea Miramontes

Sobre a poodle micro achada na enxurrada

Gente, olha li todos os recadinhos de vocês que escreveram. Muito obrigada, está tudo separado aqui.  A poodle minúscula encontrada na zona sul de SP ainda não foi adotada. Estamos esperando que o dono apareça.

E também acho, como muita gente escreveu, que todo cãozinho merece um lar, como eu tenho e como minhas irmãs Juju e a Aretha, ambas tiradas do abandono, têm. E elas também não têm raça, pois a raça não importa.

Devemos nos preocupar sim com quem está precisando, independentemente de raça. Então, qualquer cãozinho entra aqui. Não fiquem bravos com a pequena Amora (nós que batizamos esse nome) porque ela é poodle. Ela não tem culpa e estava na rua também.

E caso o dono não apareça, vamos falar da adoção com os donos dos recadinhos. Só que não temos como levá-la para longe. O possível adotante tem que ser de SP ou de alguma cidade próxima e que possa buscá-la.

Também tem que ser alguém que concorda em castrar a mocinha, para o bem da saúde dela, e que está a fim de dar todas as vacinas, cuidar como deve ser. Feito?

=)

Veja mais!

+ Gatinho abandonado ganha chance e vira craque em jogo de esconde

+ Neve atrapalha Europa, mas os cães se divertem!

+ Pit bull resgatado da crueldade recupera-se e vira terapeuta de crianças

+ Curtiu o blog? Vai gostar mais ainda do Facebook

+ Twitter: sigam-me os bons

8 COMENTÁRIOS

  1. Me interesso em adota-la, moro num apartamento e já tenho uma mestiça de poodle. Castro e darei todas as vacinas como fiz com a minha.
    Moro prox. ao Portal do Morumbi zona sul de Sp e posso busca-la, se precisar.
    Se houver interesse, estou à disposiçao para conversar.
    Obrigada

  2. Me interesso em adota-la, moro num apartamento e já tenho uma mestiça de poodle. Castro e darei todas as vacinas como fiz com a minha.
    Moro prox. ao Portal do Morumbi zona sul de Sp e posso busca-la, se precisar.
    Se houver interesse, estou à disposiçao para conversar.
    Obrigada

  3. Não sou contra quem quer adotá-la.Claro que ela merece ter um lar,
    receber amor e carinho.Ela vai achar um dono.O que não entendo é que a maioria das pesssoas só gostam se o bichinho for de raça.Já tive uma dalmata,uma poodle,basset mas sempre tive também vira-latinhas.Disse “tive” pois infelizmente o tempo passa e eles se vão antes de nós.Já estou perto dos 60,então dá para imaginar quantos eu já tive.Antes de me casar,(casa dos meus pais)chegamos a ter 14 cãezinhos e 12 gatinhos.
    Todos vira-latinhas.Até o momento tenho 5 cachorrinhos e 3 gatinhos.Não vou atrás,eles simplesmente aparecem na minha porta e eu não resisto.

  4. Por favor,façam uma campanha para eliminar o tal sujeito do bbb.Não assisto o programa mas vi o vídeo.Se é verdade o que ele falou,quem gosta do programa (e ama os bichinhos)tirem esse cara de lá.
    Já escrevi para vários blogs.Infelizmente não sei usar o twitter.

  5. Bom dia,

    Gostaria muito de adotar a Amora. Estou disposto a ir busca-lá sem problema algum. Também farei a castração e darei todas as vacinas, pois já temos uma york fêmea totalmente vacinada, gostariamos muito de dar uma irmã para ela, queriamos adotar, mais ela é pequena então é dificil encontrar cachorro para adotar do porte dela, a amora daria certinho. Qualquer interesse pode entrar em contato. Obrigado

  6. Realmente não consigo entender certas coisas. Se fosse a mesma cachorrinha, só q se estivesse escrito q ela é uma vira-lata, pouquissimas pessoas se interessariam. Qual a diferença de adotar um cachorro de raça ou um vira-lata??? As pessoas ainda tem muito q evoluir!!!
    Sempre recolho animais de rua, cuido e depois coloco pra adoção. Estou com um cachorro pra adoção há mais de 1 ano e não consigo doá-lo pq ele é um vira-lata.
    Qdo tenho gatinhos para adoção de olhos azuis, todos querem, qdo é um pretinho ninguém se interessa.
    Se alguém realmente amar um animal, a raça, a cor, a pelagem nada disso importa, não somos perfeitos, somos tão diferentes um do outro, pq exigir q os animais sejam???
    Espero q a Amora encontre um lar, mas um lar de verdade onde seja amada e bem cuidada, independente da sua raça.

  7. OI Alessandra ,
    Assino em baixo tudo o que você escreveu .
    Eu tenho gatos , a minha gata branca de olhos azuis teve filhotes três brancos de olhos azuis e um pretinhono ,total de 4 gatinhos.
    Todos os branquinhos eu consegui adotá-los, mas o pretinho ninguem se interessou eu não tinha a intenção de ficar com nenhum por que eu tenho ainda uma siamesa e os meus gatos ficam dentro de casa, não dava pra fica com mais , mas mesmo assim ficamos com ele , é a coisa mais fofo da casa. Amo os meus tres gatos iguais indempendete de cor e raça.
    Tem tantos animais precisando de um lar, se eu pudesse a minha casa vivia cheios deles.

Comentários estão fechados

Latest Posts

Youtube Patas ao alto

This message is only visible to admins.
Problem displaying Facebook posts.
Click to show error
Error: Server configuration issue

Mais recentes

Últimos LadoB Viagem