por Andrea Miramontes

Em 2017, Tripadvisor não venderá atrações turísticas que escravizam bichos

 
Não existe alegria em ver um bicho escravizado. Montar em elefantes que foram tirados da mãe assassinada, por a mão em tigres e leões dopados, fazer selfie com ursos e macacos acorrentados ou presos em espaços minúsculos têm que acabar.

Para acabar, o turista não pode mais pagar por isso. Ou seja, se você não paga, a atração não tem o porquê de existir, Entende?

O gigante TripAdvisor anunciou que deixa neste ano de vender ingressos para atividades turísticas cruéis com os animais. Normalmente, turistas não sabem sobre os abusos e crueldades.

Elefantes são torturados para que fiquem mansos e “adestrados”, assim é possível montar no bicho. Ursos são acorrentados, macaquinhos, também, araras têm asas cortadas para você fazer selfie.

Quem suporta olhar o urso-polar com depressão que está preso em um shopping para que as pessoas possam fotografar?

Orcas estão acostumadas a nadar 200 km por dia com suas famílias. É para isso que nasceram. E uma vez capturadas do mar, passam a viver em uma piscina.  Lá, vivem 25/ 30 anos. Na natureza, uma orca pode viver 90 anos.

Sei que o assunto  incomodar muita gente que já participou desse tipo de turismo. Mas vocês (humanos, pois eu sou só uma cadela) estão por aqui para evoluir, certo? E sempre é tempo de mudar a atitude e, se ama mesmo animais, ajudá-los.

O anúncio é um avanço para acabar com selfies com tigres, nado com golfinhos e outras aberrações.

Repense. Assista ao vídeo abaixo, que também está no facebook do Lado B Viagem. Aproveita e curte a página legal

 

Sigam-me os bons

1 COMENTÁRIO

  1. Demorou para ter essas atitudes…..os animais não podem ser escravos vitimas de maus tratos e abandonos por causa de ganância e arrogância do chamado ser humano. Espero que alem de NÃO ter mais animais em atrações, os mesmos não sejam abandonados para morrer, já que não vai dar mais lucros. O respeito e o caráter são uma das coisas mais importantes de uma pessoa, afinal, eu não acredito na lei brasileira mais acredito na lei de Deus. Aqui se faz aqui se paga. DEIXEM OS ANIMAIS EM PAZ!!

Comentários estão fechados

Latest Posts

Para ajudar o patas a salvar vidas, doe aqui:

Youtube Patas ao alto

This message is only visible to admins.
Problem displaying Facebook posts. Backup cache in use.
Click to show error
Error: Error validating access token: The session has been invalidated because the user changed their password or Facebook has changed the session for security reasons. Type: OAuthException
Ninhada! Mistura de golden pra doação urgente e lar temporário em SPFalar com Lara - 11 94986-1313😰Cinderela e seus 5 bebês sobreviventes (três morreram).Foi resgatada após uma briga entre seus ex-tutores. Ela e outro doguinho.O ex-"pai" ameaçou de matá-los (ela, o outro cachorrinho e dois gatos), caso a sua ex-"mãe" não voltasse para casa. O lixo do homem colocou em risco os animais. Os vizinhos entraram na briga e salvaram os 4. Cinderela e o Tony vieram para mim @laracschulze com um pedido de socorro urgente, porém Cinderela já estava prenha. Lá no hotel ela deu cria e nasceram 8 bebês, mas três não resisitiram e então eu trouxe todos para minha casa para que ganhassem peso, saúde e, claro, famílias maravilhosas que queiram adotá-los. Todos são lindos. Cinderela é uma Golden Retriver "fake" (rsrsr) e é linda. Os bbs apaixonantes.❗️ falar com @laracschulze - 11 94986-1313.#adote #adocaoresponsavel #patasaoalto ... See MoreSee Less

4 months ago  ·  

View on Facebook

Mais recentes

Últimos LadoB Viagem