Ele vive preso em uma gaiola de vidro, em um centro comercial chinês. Assim, visitantes podem bater no vidro e fazer selfies.
Não é diferente dos milhões de bichos que vivem em espaços minúsculos em zoológicos. Este está no Grandview Aquarium, na China.
Uma petição da ong Animals Asia pede a libertação do urso, explorado para o lucro e divertimento humano. Para assinar e ajudar a acabar com esse sofrimento clique aqui, sem medo, não é vírus.
Abaixo, um vídeo mostra a vida solitária e encarcerada do bicho. Você acha que uma selfie vale uma vida?
Onça assassinada é mais um circo aos que exploram bichos para escravidão
Curte histórias emocionantes? Vire nosso amigo no Facebook!
Instagram: Já espiou tudo? @maguinhadog
🙁
Liberte-o
Libera o urso!
Todo animal tem o direito a liberdade e o convivio com sua especie em seu habitat natural.Soltem esse urso é visível a tristeza e a solidão desse pobre.
Isto é muito absurdo!!!Uma covardia!!!
O ser humano a cada dia mostra o quanto pode ser cruel e insensivel, tomara que logo este urso tenha uma chance de ser livre e feliz!!!
Este Urso tem que ser lbertado,ele corre o risco de morrer de tanta tristesa por favor façam algo o mais rapido possível pra que isto não venha acontecer,tire o deste martírio!!!!
É MUITO TRISTE DE VER ISSO RAÇA HUMANA QUERENDO GANHAR DINHEIRO USANDO OS ANJINHOS , PIOR AS PESSOAS QUE VÃO LÁ BATER NO VIDRO PRA TIRAR UMA FOTO PQP EITA RAÇA DO MAL