por Andrea Miramontes

York dado como morto recupera-se e ajuda outros bichos

 

 

Antes e depois! Chiquinho foi resgatado quase morto e hoje ajuda outros bichos a se recuperar

Aos 6 meses, Chiquinho foi encontrado quase morto em uma avenida na zona leste de São Paulo. Parecia atropelado, não se sabe ao certo.

Mas um primo de Camila Teixeira parou ao ver o yorkshire. E Chiquinho levantou a cabeça, num pedido de socorro. A história inteira do pequeno está aqui

Agora, o fofinho está bem e ajuda na recuperação de mais bichos que precisam. Neste domingo (14) tem o encontro de Natal do Chiquinho, que lançarrá o calendáro do fofo.

Doces, guloseimas, espaço para recebermos doações, produtos da lojinha (caneca, camisetas, caderninhos, carteirinhas, pelúcias entre outros, da lojinha do chiquinho) deixarão esse dia ainda mais irresistível.

Twitter: Sigam-me os bons

Instagram: Já é meu amigo? @maguinhadog 

Veja muito mais no Facebook do Patas

Festa do Chiquinho!

Quando: Domingo (14) a partir das 15h

Onde: Praça Horacio Sabino, São Paulo

O evento no Facebook está aqui

 

3 COMENTÁRIOS

  1. muito fofo esse chiquinho, sofreu tanto e agr esta feliz, amo cachorros e todos os tipos de animais. que Deus te abençoe por ter cuidado do chiquinho e agr esta ajudando outros que estao sofrendo nesse momento.

  2. Chiquinho, toda homenagem a vc ainda é pouco… Vc é um anjo que Deus deixou na terra.te amo neném… Parabéns portal r7 vcs são demais!!!!

Comentários estão fechados

Latest Posts

Youtube Patas ao alto

This message is only visible to admins.
Problem displaying Facebook posts.
Click to show error
Error: Server configuration issue

Mais recentes

Últimos LadoB Viagem