por Andrea Miramontes

Camas de gatos e cães ganham design para que sua casa fique linda

Dona de três gatos, a psicóloga Luiza Rangel, 56 anos, adaptou sua residência para dar maior conforto e liberdade aos bichanos. A iniciativa deu tão certo que ela resolveu compartilhar sua ideia criando a Bicho Fino, móveis para felinos e cachorros.

“Há três anos me mudei e resolvi fazer adaptações para eles no apartamento. Criei espaços no alto com escadas, mesas com esconderijos, cama em formato de rede na janela, banheiro para eles dentro do meu banheiro social. Foi um sucesso!” conta Luiza.

Hoje a Bicho Fino atende a pessoas de vários estados brasileiros. “Quando não têm dupla funcionalidade, são peças que decoram o ambiente e não ocupam muito espaço” conclui.

Nós também temos um decorador em casa, o preto:

#blackcat pra dar sorte em 2018 ?

Uma publicação compartilhada por Maga ? Patas Ao Alto – R7 (@maguinhadog) em

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com o seu comentário
Por favor digite o seu nome

Latest Posts

Para ajudar o patas a salvar vidas, doe aqui:

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.

Youtube Patas ao alto

This message is only visible to admins.
Problem displaying Facebook posts. Backup cache in use.
Click to show error
Error: Error validating access token: The session has been invalidated because the user changed their password or Facebook has changed the session for security reasons. Type: OAuthException
Ninhada! Mistura de golden pra doação urgente e lar temporário em SPFalar com Lara - 11 94986-1313😰Cinderela e seus 5 bebês sobreviventes (três morreram).Foi resgatada após uma briga entre seus ex-tutores. Ela e outro doguinho.O ex-"pai" ameaçou de matá-los (ela, o outro cachorrinho e dois gatos), caso a sua ex-"mãe" não voltasse para casa. O lixo do homem colocou em risco os animais. Os vizinhos entraram na briga e salvaram os 4. Cinderela e o Tony vieram para mim @laracschulze com um pedido de socorro urgente, porém Cinderela já estava prenha. Lá no hotel ela deu cria e nasceram 8 bebês, mas três não resisitiram e então eu trouxe todos para minha casa para que ganhassem peso, saúde e, claro, famílias maravilhosas que queiram adotá-los. Todos são lindos. Cinderela é uma Golden Retriver "fake" (rsrsr) e é linda. Os bbs apaixonantes.❗️ falar com @laracschulze - 11 94986-1313.#adote #adocaoresponsavel #patasaoalto ... See MoreSee Less

4 months ago  ·  

View on Facebook

Mais recentes

Últimos LadoB Viagem