por Andrea Miramontes

Cão idoso reluta em acabar a vida em um abrigo

Balú foi abandonado na terceira idade. Ficou quatro dias em um ponto de táxi na Freguesia do Ó, em SP.

De tão doce, todo mundo ganhava uma abanada de rabo na rua. Injusto demais um senhor de 11 anos morrer sem cuidado nas ruas.

O cão foi resgatado infestado de pulgas. Foi tratado, vermifugado, está lindo e saudável para adoção. Ama outros cães e até brinca com gatos. Não tem tempo quente para Balú.

Diego, que o pegou, tem mais uns dez bichos e já não pode mais ficar com Balú, que vai acabar em um abrigo, caso não ache um lar.

Se alguém se interessar em adotar este fofo pode ligar para (11) 99612-4310 (Diego Almeida).

Veja também:

Cão e cavalo brincam como crianças

Cãozinho vira guia de irmão cego. Os dois foram abandonados

Salsichinhas amam a hora do banho!

 Já é meu amigo no Instagram?

Veja muito mais no Facebook!

Espero você no Twitter!

3 COMENTÁRIOS

  1. lindo o balú, se eu estivesse em São paulo conserteza entraria na fila para adotar o Balú,para ele ter uma velhice com muito amor e carinho. 🙂

  2. é triste saber que os animais idosos sao abandonados.as pessoas naos querem ter trabalho cuidando deles.sera q quando eles forem idosos terao o mesmo tratamento q deu ao seu cao idoso? pensem nisso antes de fazerem essa crueldade.

  3. É muito cruel e desumano, alguém que abandona seu mehor amigo porque esta velho ou doente, ou porque ´e femea e esta prenha ou pariu, isto é realmente o cúmulo da maldade, na hora que mais seu melhor amigo ou amiga precisa de você, você o abandona ou a abandona. Tenha consciência, e reflete bem, quem faz esta crueldade, porque você também vai ficar velho ou velha, você também algum dia já ficou ou vai ficar doente, você, que abandona a cadelinha porque ela esta prenha, você também já ficou ou vai ficar prenha, já imaginou, você abandonada ou abandonado em uma dessas situações, lembre-se sempre, não é um objeto, que quando você acha que não dá mais ou porque dá trabalho, você descarta, você que faz isto esta cometendo um crime contra uma vida, porque se trata de um ser vivo, e não de um objeto descartável.

Comentários estão fechados

Latest Posts

Youtube Patas ao alto

This message is only visible to admins.
Problem displaying Facebook posts.
Click to show error
Error: Server configuration issue

Mais recentes

Últimos LadoB Viagem