por Andrea Miramontes

Cãozinho vira guia de irmão cego. Os dois foram abandonados

Jermaine virou o guia de Jeffrey, que é cego. Não se sabe ao certo como ficou ceguinho, pois foi resgatado da rua.

Médicos acreditam que ele teve alguma inflamação não curada ainda pequenino. Ou nasceu assim.

Com medo e confusos, os dois foram encontrados juntinhos em uma rua da Filadélfia, nos EUA. Eles foram parar em um abrigo.

O que mais chamou a atenção de todos é o apoio de um irmão ao outro. Jermaine, que vê tudo, não desgruda do outro, com o maior cuidado com o irmão. Comovente.

A amizade entre os dois é tão grande que eles só podem ser adotados juntinhos. Mas é lá no exterior. Veja mais neste site.

Não são lindos?

Fontes: Facebook e BuzzFeed

Veja também!:

Gatinho filhote atormenta vida de cão muito paciente

Cão resgatado é o primeiro a escalar o Everest 

Conheça o cão que custa R$ 1,5 milhão

Salsichinhas amam a hora do banho!

 Quer  xeretar o que rola na minha vida?

Curtiu o blog? Vire meu amigo no Facebook!

Espero você no Twitter!

 

 

12 COMENTÁRIOS

  1. Essa atitude foi umabsurdo, uma covardia,abandonar os cachorrinhos, ainda mais um deles sendo cego,é muito triste ver que tem humano,desumano e agindo irracionalmente,abandonando vidas, seres inocentes,indefesos, eu peço por favor, quem não tem capacidade para ter um pet, não tenha, porque só vai causar sofrimento a essas criaturinhas tão meigas, dóceis,e amistosas, também peço consciência de quem vai viajar, nestas férias, muitos abandonam seus amiguinhos, não façam isso, pois causará enorme sofrimento a eles, pois eles tem sentimentos.Nunca desista do seu pet por nad, pois ele nunca desistirá de você. Consciência.

  2. Amo bichos, especialmente cachorros,, Eu fico muito indignada quando vejo, ou fico sabendo de abandono,e maus-tratos dos nossos petes, eu tenho três adoráves filhinhos de quatro patas, um deles era de rua eu o adotei, e o amo muito, são vidas, que depende muito da gente,a gente também depende deles sentimentalmente, porque eles tem sentimentos, Deus criou também os animais, para que agente possa cuidar bem deles, e respeitá-los como seres vivos.Eu desejo muito que esses dois lindos amiguinhos encontre alguém com muito amor e carinho, para cuidar muito bem deles.

  3. Espero que eles sejam adotados por alguem que os ame muito porque eles são lindos, muito meigos e que amizade linda um tem pelo outro. Fofos demais

  4. cada vez mais me apaixono pelos cachorrinhos, peguei uma cadelinha na rua e ela tem me ensinado muito, dócil e inteligente, aprendi a amar mto mais esses bichinhos. Espero que alguém adote os irmãozinhos, gostaria de ter a bondade de um cãozinho..

  5. ainda bem que eles estao morando juntinhos nesse abrigo se nao encontrarem quem os adote que o pessoal do abrigo fiquem com eles dois juntinhos morando no abrigo e que pessoas de bom coraçao ajudem eles no abrigo, com alimentos, agua e material de higiene e que o pessoal do abrigo deixem eles morando no abrigo.

Comentários estão fechados

Latest Posts

Youtube Patas ao alto

This message is only visible to admins.
Problem displaying Facebook posts.
Click to show error
Error: Server configuration issue

Mais recentes

Últimos LadoB Viagem